EU SOU LIXO PARA O MUNDO

Eu falo ao mundo sem raiva, sem ressentimento, sem ódio, sem mágoa, sem rancor, sem criticar ninguém. O que para muitas pessoas é desgraça, para mim é muita sorte. É muita sorte eu não estar deprimido, nem ter me matado. Eu, um ser cujo nome neste mundo é Domingos Ivan Barbosa, repito o que eu já disse várias vezes: eu já fui rejeitado por mais de quarenta mulheres. Chegou o tempo de eu viver como um buda, pois eu sou lixo para o mundo. O mundo zomba de mim e me despreza. Mas eu sou grato principalmente ao budismo, estoicismo e Taoismo. Se eu não conhecesse o budismo, o estoicismo e o Taoismo, eu já teria me matado, ou estaria, no mínimo, deprimido. Por favor, não comente dizendo que eu vou encontrar a mulher certa, ou a minha alma gêmea, pois a vida é uma escolha, o amor é uma escolha. Nem tenha pena ou compaixão, pois a felicidade e a infelicidade também são escolhas, e eu escolho ser feliz.

Pastos Bons/MA, 20 de agosto de 2023.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 20/08/2023
Código do texto: T7866054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.