Você é o Arquiteto de Si Mesmo

Não faça disto uma prece! Isto é uma Atitude! Não adianta repetir como um papagaio. Viva Isto! Preencha-se Disto! Transborde Isto!

Você é o Arquiteto de Si Mesmo!

 

"Minha mente está cheia da Palavra de Deus porque eu mantenho minha mente em Deus, desde levantar de manhã até dormir à noite. Sempre há alguma Verdade Espiritual ativa em minha Consciência, alguma passagem das Escrituras mantida viva dentro de mim. Minha mente está permeada pela Verdade, é constituída da Verdade, e todos os que entram no reino Desta Mente, encontram a Verdade, a Vida, o Amor, a Eternidade, a Imortalidade, a Graça de Deus, a Bênção de Deus.

Minha mente, imbuída da Verdade, é uma Lei de eliminação de todas as discórdias, todas as desarmonias, todas as injustiças, todos os pecados, todas as doenças, todos os falsos apetites. Eu, de mim mesmo, não sou nada, mas “Eu e meu Pai Somos Um”, e aquele que está dentro de mim é maior do que qualquer erro que exista no mundo. Portanto, quando preencho minha Consciência com Verdade, com Amor e Sabedoria, sou uma Lei de Harmonia, de Cura e de Paz para todos que entram em minha Casa Espiritual, minha Consciência, minha Mente.

“Eu, de mim mesmo, nada posso fazer”, mas como “Eu e o Pai Somos Um ... e tudo o que o Pai tem é meu”, recebo todo o domínio pela Graça, recebo toda a influência de Cura, toda a influência do Perdão. Quando minha mente está plena de Verdade e Amor, “nem eu te condeno”.

Todos os que entram comigo nesta Consciência são perdoados pelos pecados de ação ou omissão. Eles entram em Sua Graça, porque minha mente está cheia de Sua Graça, de Sua Palavra, de Sua Verdade, e todos os que entram aqui entram na Presença Divina recebem perdão e regeneração. Eles até descobrem que os anos perdidos para os gafanhotos lhes são restaurados pela Graça Divina, que Deus me deu como Verdade.

“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus”. Toda Palavra da Verdade que constitui minha Consciência é Pão e Vinho, Água, Carne, Vida e Ressurreição para todos que entrarem em minha Consciência. A Verdade é Influência Divina; o Amor é Influência Divina.

Se minha Mente, minha Consciência, minha Alma estão cheias de Verdade Espiritual e Amor, todos os que entram em minha Consciência compartilham desse Pão, Carne, Vinho e Água Divinos que são a Vida Eterna. Pela Verdade incorporada em minha Consciência, Eu sou uma Lei para você: uma Lei de Cura, uma Lei de Perdão, uma Lei de Graça e Bênção, e até mesmo uma Lei de Suprimento. Joel Goldsmith- (1892-1964)"