WORDLESS- Sem Palvras

WORDLESS

Do you know the endless pain of losing a loved one?

At some point in time, life gotta do something about this wound. Some wounds seem that they can't be healed. Not even heartfelt words can ever express all we mean and feel when our deepest feelings of compassion are to be granted to those in need of some attention on our part.

Language cannot always do the job! But a sincere look in the eye, and a warm and loving physical embrace is more than we know. Yet, there are times when we are unable to give this face-to-face contact. Most important overall: is how we truly feel about one's suffering.

And if we didn't have a chance for that embrace to be given promptly, we can send our love in vibrational waves of healing. And whenever we have the opportunity to do it in person we don't think twice and do it.

Not every tear shed is genuine

Not every condolence given is sincere

Not every presence is heart-felt

But in every silence within a humbled and loving spirit, someone who truly cares... It's never too late to say how sorry you are and how much you loved those who have passed to the other side. In presence or in absence, what is pure may not be seen by the eye but undoubtedly can be felt deeply inside the heart, and after all, that's what really matters.

.

Paulo Castelo

September10th, 2023

.

👇Em PORTUGUÊS

.

SEM PALAVRAS

Sabe aquela dor sem fim de perder um ente querido? Em algum momento, a vida terá que fazer algo a respeito dessa ferida. Algumas feridas parecem que não podem ser curadas. Nem mesmo palavras sinceras podem expressar tudo o que queremos dizer e sentimos quando os nossos mais profundos sentimentos de compaixão devem ser concedidos àqueles que necessitam de alguma atenção da nossa parte.

A linguagem nem sempre funciona! Mas um olhar sincero, um abraço físico caloroso e amoroso é mais do que imaginamos. No entanto, há momentos em que não conseguimos realizar esse contato cara a cara. O mais importante acima de tudo: é como realmente nos sentimos em relação ao sofrimento de alguém. E se não tivemos a oportunidade desse abraço prontamente, podemos enviar nosso amor em ondas vibracionais de cura.

E sempre que temos oportunidade de o fazer presencialmente não pensamos duas vezes e fazemos.

Nem toda lágrima derramada é genuína. Nem todas as condolências dadas são sinceras. Nem toda presença é sentida no coração.

Mas em cada silêncio dentro de um espírito humilde e amoroso, alguém que realmente se importa...

nunca é tarde para dizer o quanto você sente e o quanto você amou aqueles que passaram para o outro lado.

Na presença ou na ausência, o que é puro pode não ser visto pelos olhos, mas sem dúvida pode ser sentido profundamente no coração e afinal é isso que realmente importa.

.

Paulo Castelo 10 de setembro de 2023

Paulo Castelo BSB
Enviado por Paulo Castelo BSB em 10/09/2023
Código do texto: T7882367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.