EU CONHEÇO E PRATICO A ARTE DE VIVER FELIZ!

Abra os olhos e veja os acontecimentos diários: traições, mentiras, fofocas, perseguições, agressões, drogas, violência, preconceitos, racismo, discriminações, desonestidade, várias formas de corrupção, brigas, intrigas, assassinatos, várias formas de doença e morte, buscas por coisas que não produzem felicidade. Abra os olhos e veja o que é verdadeiramente importante! Não bajule ninguém, não critique ninguém, não insista com quem não gosta de você, não respeita você. Não se preocupe com crítica ou opinião alheia, fique ao lado de quem gosta de você e ama você. Seja feliz!

Eu conheço e pratico a arte de viver feliz. Não vou mais bajular ninguém, criticar ninguém, nem me preocupar com crítica ou opinião alheia, nem com a forma de viver de ninguém. Não vou dar atenção a quem não gosta de mim, a quem me critica ou deseja mudar quem sou. Eu não desejo mudar ninguém neste mundo. A Vida é verdadeiramente preciosa!

Muito obrigado, Vida!

Pastos Bons/MA, 18 de setembro de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 18/09/2023
Código do texto: T7888379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.