O SUICÍDIO

Na noite do dia 18 de setembro de 2023, uma psicóloga estava em uma escola estadual na cidade de Uruçuí, Piauí, falando sobre o suicídio e sua prevenção. Algumas pessoas relataram suicídios ocorridos nesse município.

É impressionante como os relacionamentos são sempre citados como causa de suicídios. É impressionante o número de pessoas que se suicidam no mundo inteiro.

A Vida é Bela, Maravilhosa. Se um relacionamento não dá certo, agradeça. O amor liberta. É o apego que mata.

Muitas pessoas se matam por serem rejeitadas por uma única pessoa. Mais de quarenta mulheres recusaram relacionamento comigo, e eu declaro, sei, sinto e vejo que a Vida é Bela e Maravilhosa! Sou feliz!

O estoicismo, budismo e Taoismo fazem uma grande diferença na vida de um homem. Os Sábios que tive a oportunidade de encontrar por meio dos livros, que dizem não pertencer a nenhuma religião, também fazem uma grande diferença na vida de um homem. A Sabedoria mostra que a Vida é Bela e Maravilhosa!

Muito obrigado, Vida!

Uruçuí/PI, 19 de setembro de 2023.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 19/09/2023
Código do texto: T7889042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.