E muitos se perderam no caminho...

E assim os anos se passam e aquelas mesmas pessoas continuam fazendo essa mesmíssima mesmice coisa de sempre. E levam uma vida sem perspectiva alguma e vivem como párias da sociedade. Pois nessa busca plena pelo àvido hedonismo a qualquer preço, eles vivem como se não existissem um amanhã e não refletem com a razão sobre o que estão fazendo com suas próprias vidas e agem de forma tão irresponsável e inconsequente a vida inteira de acometimentos nonsenses

Todavia nem tudo está perdido e uns que conseguem saírem desse vil abismo ocioso e improdutivo dessas drogas que matam, destroem a mente e o espírito. E o vício é apenas algo superficial e triste de uma tal problemática muito maior da desgraça social que está em todas classes sociais da sociedade prisioneira da droga. Portanto criar leis mais rígidas não irá solucionar um mal que está enraizado na natureza das pessoas e é preciso toda a estrutura familiar equilibrada onde se possa transmitir valores éticos morais e espirituais que sejam a base individual do ser adulto desde criança.

Entrementes enquanto existir essa sociedade baseada nos excessos ultra-hedonistas em busca de uma felicidade ilusória sempre haverá pessoas dispostas a usufruir de tais substâncias ilícitas e o problema não está em proibir, mas na psicologia e na espiritualidade de cada indivíduo e de cada celula familiar que compõe a sociedade.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 06/10/2023
Reeditado em 06/10/2023
Código do texto: T7902435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.