Quiz do Quora: Você votou no Bolsonaro em 2018 e hoje é comunista? Porque?

Elbez responde: NUNCA JAMAIS ME FILIEI A PARTIDOS DE ESQUERDA.

O COMUNISMO, EM SUA ESSÊNCIA, NÃO EXISTE.

TAXAR ALGUÉM DE COMUNISTA É COMO XINGÁ-LO DE VAGABUNDO, FILHO DA PUTA OU COISA QUE O VALHA.

MEU VOTO EM BOLSONARO FOI UM DECLARADO VOTO DE PROTESTO, TUDO POR CONTA DA CANALHICE POLÍTICA A CONTAMINAR DE CEGA OBEDIÊNCIA O ELEITORADO. VEJAMOS QUE ISSO COMEÇA COM A INARREDÁVEL CORRUPÇÃO, DEPOIS O EXACERBADO NÚMERO DE PARTIDOS A SE BENEFICIAR ESCANDALOSAMENTE DO ERÁRIO, LOGO, TEM-SE O MEDÍOCRE E PERVERSO CORPORATIVISMO DELES PARA COM ELES MESMOS E SEUS APANIGUADOS, ENTÃO, QUELQUER PORCARIA NO PALÁCIO JK (leia-se palácio do planalto), QUALQUER MAL ELEMENTO COM DESVIO DE CONDUTA REPUBLICANA FAZ PARTE DA NOJENTA COISA QUE DELICIA A CATERVA A SE ABOLETAR NO CONGRESSO NACIONAL. TODOS OS BABA OVOS DAS CASAS LEGISLATIVAS SABIAM, TOLERARAM E MANTIVERAM OS DESMANDOS DE BOLSONARO ANTES, DURANTE E DEPOIS DE ELEITO. CREIO ATÉ QUE O FANTASIOSO ATAQUE DO ADÉLIO DE JUIZ DE FORA FOI ARMAÇÃO DO ESTABLISHMENT, E DESTA FORMA CONFIRMAR O PODER DAQUELES QUE USAM O TORNIQUETE ELEITORAL, CUJO PROTAGONISMO MANTENEDOR DISSO É A ESSÊNCIA DE UMA SOCIEDADE DISFORME, CATIVA, SUBMISSA, TERRIVELMENTE FRACA E IMUNDA.