🔴 Vicky Vanilla, o satanista da família brasileira

Vicky Vanilla se apresenta como Mestre Luciferiano e oferece os serviços de amarração amorosa, pacto de riqueza e tarot on-line. Como podemos ver, até o Coisa-ruim promove o amor entre as pessoas. Porém, não se engane, isso cheira a falcatrua.

Pois bem, nas eleições presidenciais de 2022, o satanista Vicky prestou seus serviços espirituais ao Lula. De maneira inexplicável, o petista venceu. Agora, acredito que livre da possessão demoníaca, portanto, sem influência do Mal, o menino se arrependeu.

O eterno satanista camarada voltou. O tal satanista surgiu, ano passado, para ilustrar nosso inclusivo panorama eleitoral. Contudo, esse personagem reapareceu, parece que, para desmoralizar o Capiroto. Todo o misticismo que envolvia a imagem do Cramulhão se desfez quando surgiu o cara que nos ameaçava com os poderes ocultos.

O ocultista com nome artístico e aspecto de dançarino de grupo de forró, que só deve impressionar com uma pirotecnia de Festa Junina, constatou que fez ressurgir uma energia maligna incontrolável. Vicky Vanilla se arrependeu. Convencido de que invocou forças terríveis e, ao dar uma forcinha para a vitória do sindicalista, provocou um Mal à Humanidade jamais visto. A brincadeira foi longe demais, mas agora é tarde, a conta chegou!

Quando chega a temporada eleitoral, como todo político, Lula, se pudesse, seria católico, muçulmano e judeu; cultuaria Jesus, Alá e Javé; visitaria igrejas, mesquitas e sinagogas; leria a Bíblia, o Alcorão e a Torá. Entretanto, para garantir a influência da mandinga, ele recorreu ao Tinhoso. Ou seja, “quando lhe convém, até o Diabo cita as Escrituras”.

O presidente invocou a Legião do Mal. Para dificultar a identificação, a Legião, espalhada no Executivo, Legislativo, Judiciário, ministérios, sindicatos etc, repete as palavras “democracia” e “paz”. Mas não se engane, praticam a maldade, dizendo que o amor venceu. Ele fez o pacto, você entrega a alma.

RRRafael
Enviado por RRRafael em 27/10/2023
Código do texto: T7917903
Classificação de conteúdo: seguro