Os Anjos Subidos (do Inferno)

Os Anjos Subidos têm origem nos Anjos Caídos.

Como sabemos, os Anjos Caídos foram jogados lá de cima por Deus e o mais famoso deles é Lúcifer.

Eles permaneceram algum tempo na Terra e assim tinham acesso ao inferninho, a superfície da Terra, e ao infernão, o Inferno propriamente dito.

Depois do Dilúvio tiveram que se mudar definitivamente para o Inferno, de onde passaram a enviar emissários para criar uma extensão do seu reino na Terra.

Muitos desses emissários do Grande Mal tiveram relativo sucesso e ficaram muito conhecidos, dentre eles Hitler, Lenin, Stalin, Mao, Pol Pot, Fidel Castro e Che Guevara. São os Anjos Subidos (do Inferno).

Estes, com exceção de Hitler, cientes de sua curta estada na superfície da Terra cuidaram de deixar discípulos aos milhões.

O papel dos discípulos dos Anjos Subidos é serem “advogados do Diabo” e obreiros da desgraça humana, ou seja, defender todos e tudo que não presta, se empenhando em desfazer tudo que a Humanidade construiu de bom com muita dificuldade, porque sempre houve ação dos Anjos Caídos e dos Anjos Subidos contra o progresso material e espiritual humano.

Embora a missão dos discípulos dos Anjos Subidos seja claramente a destruição da Humanidade, é difícil entender porque eles se prestam a esse papel, pois se comportam como os vírus, que destroem o meio em que vivem.

Penso que eles são uma espécie de “espiritualistas do Mal” e que no fundo, ao contrário do que parece, não se importam com a vida material e seu propósito é cumprir sua missão e voltar logo para o Inferno e ficar lá definitivamente.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 13/12/2023
Código do texto: T7952885
Classificação de conteúdo: seguro