A culpada é você

Sabe, garota. Talvez em outro tempo, eu sentasse e chorasse depois do que você me disse.

Reconheço minhas fragilidades em cada linha, cada palavra.

E reconheço também a resistência em existir.

Há muito eu tento existir, enquanto mulher, enquanto sujeito que traz pensamentos críticos e reflexivos, enquanto uma pessoa sustentável para mim.

E os embates são sangrentos, mas tenho uma estranha capacidade de me levantar do lamaçal.

Isso você não tira de mim.

Sim, nada nunca foi fácil e provavelmente nunca será

Mas tem sido dias melhores, por saber que muito de mim, é você, e não eu.

Eu ainda luto.

O seu luto é só uma parte de tudo que há.

A sua dor, não vem de lugar nenhum, mas nos leva para lá.

Em busca do centro da dor.

A dor é sua amiga, sua amada. Você a abraça e se sente segura.

E eu, me agarro a que?

Ultimamente só tenho me agarrado às próprias pernas. É tudo o que restou. E é o que preciso.

Até estar forte o suficiente para me agarrar ao meu reflexo, eu luto contra você.

A culpada é você.

AndoOliveiras
Enviado por AndoOliveiras em 23/03/2024
Código do texto: T8026224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.