REFLEXÕES.

Converso com amigos ou conhecidos, sobre relacionamentos amorosos anteriores, e percebo que a grande maioria tem profunda mágoa das suas ex-companheiras, principalmente aqueles que viveram relacionamentos mais longos.

Essas experiências de vida são muito pessoais.

A minha foi diferente, eu tenho profunda gratidão pelas mulheres com quem convivi, que foram muito poucas.

Não trago mágoas nenhuma no meu coração, muito pelo contrário, durante o relacionamento sempre me senti amado e respeitado por elas, mas também amei e respeitei.

Nunca trai. Não falo como mérito, é obrigação, afinal se você diz a uma pessoa que ela é importante para você, não tem sentido traí-la.

No momento que ela deixar de ser, ou você para ela, existe a separação. Tenha maturidade, não se acovarde com medo de ficar sem o hábito e a segurança que ele traz, e cada um que siga seu caminho.

Traição é para imaturos... Isso para ser ameno.

Se me perguntarem se tenho certeza que não fui traído.

Nessa vida é difícil ter certezas de algo fora do seu controle, mas é uma situação que não me perturba, afinal sempre procurei dar o melhor de mim no relacionamento, se não foi o suficiente e eu não fui informado, a culpa não é minha. Se houve traição é problema de caráter e consciência de quem traiu.

Sempre procurei ser pragmático nos meus relacionamentos.

Depois que terminou, me tornei amigo daquelas mais próximas, até os dias de hoje.

Agora com a idade chegando, tudo que eu ainda tenho capacidade física e mental para colaborar na vida delas, faço com o maior prazer.

Não... Em relação às mulheres que me deram a chance de conviver com elas, só tenho que agradecer a oportunidade.

Que Deus abençoe a todas.

E no tempo que resta de suas vidas, sejam muito felizes.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 01/04/2024
Código do texto: T8032597
Classificação de conteúdo: seguro