🔴 Os esquerdistas invadem a América

O que faz, nos Estados Unidos, uma trupe que contém Eliziane Gama? Seria óbvio deduzir que eles erraram o caminho da ONU, da Venezuela ou de Cuba. Entretanto, o passeio escancara que sentiram o que vem por aí. O turismo à ‘Terra da Liberdade’ revelou um indisfarçável desespero.

Os parlamentares da oposição fizeram bonito nos EUA. A turma do presidente não aguentou fingir que a denúncia da ‘Ditadura Lula’ não surtiu efeito. Embarcaram para o lugar que foram doutrinados a chamar de “império estadunidense”. Seria mais crível se fossem à Disney ou comprar muamba.

O grupo de excursionistas foi basicamente reclamar o direito de descumprir leis e violar a Constituição. O “jus esperneandi” é um direito, mas essa galera fez isso encontrando a “Maria do Rosário, a Talíria Petrone, o Glauber Braga ou a Sâmia Bonfim” americanos. Mas não é só isso, o “bonde dos progressistas” encontrou o senador Bernie Sanders, um extremista de esquerda. Definitivamente, ninguém leva isso a sério.

Essa excursão seria inócua, se não revelasse o desespero esquerdista. É lamentável, pois estão tentando abafar crimes. Mas é coerente, porque a prática se tornou um método petista (“et caterva”). O que se esperar de um grupelho liderado por Eliziane Gama!

Os vingadores sem superpoderes viajaram a pretexto de defender a democracia. A patifaria já começou quando meteram a palavra “democracia”. Sabendo que o conceito desta palavra arregimenta um apoio unânime, infiltram-na como um coringa. Assim, inocentes e canalhas fazem de tudo pela democracia. Transformaram o termo num cadáver semântico, pois foi usado fora de contexto, sem significado, como um amontoado de letras, sem alma. Em 2022, foi assim.

É o Brasil exportando a hipocrisia. O “Conto da Picanha” já está manjado. Com a globalização, esse golpe não cola nem em outra freguesia. A verdade é que Elon Musk fez um estrago...

RRRafael
Enviado por RRRafael em 06/05/2024
Reeditado em 06/05/2024
Código do texto: T8057246
Classificação de conteúdo: seguro