INUMANOS ARROGANTES

A vida não passa devagar, para uns está parada na cozinha de lenha e na salinha de barro, para outros está andando de trem pelos altos sertões, ou ainda navegando rios em plena selva, há ainda os que do alto se divertem com os desastrados modos que uma civilização tem de se depreciar. Creio que os pretensos Deuses da eterna antiguidade têm problemas estomacais de tanto gargalhar. Primeiro por se fazer IDOLATRAR por estes ignorantes que nem sabem a força que tem. E em segundo lugar por ser tão prontamente atendido em todos absurdos desejos. Uma civilização que crê que seu Deus principal é um ser Irado tal e Qual o Tal de Enil dos Annunakis, sempre de mal humor e sempre mostrando a sua não onipresença, perguntando onde está fulano e beltrano. Querendo ver conflitos entre humanos e até usando humanos em seus conflitos.

E os homens caminham montados em sua arrogante ignorância, pretendendo sempre tudo que são dos vizinhos, imaginando sempre uma maneira de ganhar com uma boa briga, uma boa batalha uma boa 3ª grande guerra mundial.

Imagino o homem sapiens, sapiens, de agora, tendo vários mundos habitados, tá na cara que o DNA dos Deuses Irados e belicosos, iria ser fortemente vibrado e os homens da terra Partiriam para CONQUISTAR, DESBRAVAR, DESCOBRIR, EVANGELIZAR e outros adjetivos e verbos mais, usados no lugar de INVADIR E TOMAR O QUE É DOS OUTROS. E quantos “Cortez”ou Jesuítas, ou Ordem Religiosa e comercial de Papa Francisco sei lá, apareceria na empreitada humana contra qualquer ser a SER “evangelizado, civilizado e etc.” ESTA É A RESERVA HEREDITÁRIA DOS MALDITOS DEUSES AOS HUMANOS, belicosos, arrogantes em sua material mortalidade. Se sentido únicos no Universo até a Idade Média Mental atual.

Meus pêsames Civilização maldita.

Torquato
Enviado por Torquato em 21/05/2024
Código do texto: T8068177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.