Guia prático de exorcismo machista

INTRODUÇÃO

Sabe-se lá porque tombas d'água desde que o mundo é mundo nossa sina é amar.

A verdade ao certo ninguém sabe, uns falam da existência de Adão e Eva, outros na Teoria do Big-Bang, e a pouco tempo li sobre Lilith.

Particularmente sentia uma ira dirigida a figura de Eva, sabem, coisa de TPM, submissão, culpa. A impressão que eu tinha era a de que a culpa por todo o sofrimento que nós mulheres passamos, era a da anta da Eva.

Depois aprendi na escola sobre a tal explosão que possivelmente teria sido o início do início, mas descendermos de macacos?

Enfim, anos passaram, conheci a Filosofia, Mitologia, as quais nutro uma paixão sem palavras.

Tive a oportunidade de saber sobre Lilith - essa sim, corajosa - não fora criada a partir de raio de costela de cabra nenhum, não se sujeitou à submissão, não queria dominar, apenas ser igual.

Em pensar que naquela época Adão era genioso, para não ter briga, Lilith pegou sua mochilinha com seus óleos e loções afrodisíacas e voou em direção do Mar Morto, oras, se Adão não a queria assim, tal qual era, outros anjos haveriam de querê-la... E assim foi.

Essa versão da História se vista por esse prisma, faz muito mais sentido a vida que levamos hoje em dia.

Agora entramos no assunto que tanto nos aflige: Términos de relacionamentos.

Aonde será que chegaremos?

Sinto, não lhes posso responder a isso, nem sei ao certo se existe uma explicação, sei de exorcismos descobertos com o passar dos tempos e das experiências, vividas por mim, por amigos, por alguém.

SP 09/12/2005

HM Estork CCoelho
Enviado por HM Estork CCoelho em 09/12/2005
Código do texto: T83341