... O QUE FAZER?

ESTAMOS AQUI...

ESTENDA O SEU OLHAR,

AI VOCE VAI ENCONTRAR O QUE BUSCA...

ÀS VEZES O "HOJE" SE APRESENTA COMO UM DIA "DAQUELES"...

E AS PESSOAS QUE ESTÃO À NOSSA VOLTA, ESTÃO SEM ENCHERGAR, SEM OUVIR E SEM FALAR, SÃO ROSTOS OPACOS ONDE NÃO FLUI VIDA NENHUMA, PORQUE ESTÃO VISIVELMENTE VOLTADAS PRO SEU PRÓPRIO "EU"... NO INVÓLUCRO DO SEU PRÓPRIO UNIVERSO,

OU AINDA NÓS NÃO QUERMOS VER ESSES ROSTOS E FALAR A ELES, ATÉ PORQUE TALVEZ ELES NÃO ENTENDESSEM...

AI VOCE VAGA NO IMAGINÁRIO, SE DEGLADIA NOS PENSAMENTOS, E ACABA SE SENTIDO SÓ, E DEBAIXO DO CHUVEIRO JUNTO À AGUA VOCE DEIXA AS LAGRIMAS SE MISTURAREM, E ESCORREREM ATÉ OS PÉS...ATÉ O CHÃO...

POR ISSO ESTOU AQUI, PRA FALAR, DESABAFAR, OUTRAS PESSOAS IRÃO LER, MAS E DAÍ? QUANDO VOCE EXTERNA UM SENTIMENTO VERBALMENTE, OU ATRAVÉS DE GESTOS, É EXTREMAMENTE DIFERENTE DO QUE QUANDO VOCE COLOCA ISSO ATRAVÉS DO "ESCREVER" IMAGINE SE UM AUTOR DE NOVELAS NARRASE VERBALMENTE O QUE ESCREVERA APENAS NO IMAGINARIO, JAMAIS TERIA A MESMA EMOÇÃO, DE COMO ELA É ESCRITA, AO ESCREVER VOCE PROJETA, SENTIMENTOS MÚTLIPOS, EMOÇÕES FORTES, COLOCAÇÕES CONTUNDENTES E FUNDAMENTADAS...

A VERDADE DE CADA UM É INALIENAVELMENTE E SI MESMO, E AS VERDADES UNIVERSAIS, SÃO REPLICAS DE VERDADES PESSOAIS XEROCADAS DE FORMA INACABADA, INCOMPLETA, E JÁ COM UM OUTRO SENTIDO, DO ORIGINAL...O QUE FAZER ENTÃO?

ARRANQUE AS PÁGINAS QUE JÁ ESTÃO DESGATADAS E QUE APRESENTAM DE ALGUMA FORMA UM CERTO PERIGO, E JOGUE BEM LONGE, DEIXE QUE O VENTO AS ARRASTE ATÉ NÃO MAIS LHE ALCANÇAR...

CRIE SONHOS, PORQUE ELES IRÃO TE POSSIBILITAR A CONSTRUIR A SUA HISÓRIA, A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA,

SE REINVENTE NO HOJE,

E DEIXE QUE O "AMANHÃ" CHEGUE COM RENOVAÇÃO,COM "BOAS NOVAS", FORTALEÇA AS SUAS CONVICÇÕES,

ESTRUTURE OS SEUS OBJETIVOS E METAS...

PRO DIA NASCER FELIZ...DÊ A SUA COR AO SEU DIA,

E LEMBRE-SE VOCE É UNICO, NÃO EXISTE OUTRA PESSOA IGUAL À NINGUEM, E OS MOMENTOS SÃO ÍMPARES E SINGULARES,

SAIBA CONSTRUI-LOS, E DÊ INTENSIDADE A ESSA FUGAZ PASSAGEM DO TEMPO,

NA SUA VIDA VOCE PODE FICAR NA LUZ, OU NA SOMBRA, É A SUA ATITUDE QUE VAI DETERMINAR ISSO...

A VIDA NÃO É UMA PEÇA DE TEATRO, QUE TEMOS QUE ENSAIAR HOJE PRA SERMOS MELHORES AMANHÃ...

TEMOS QUE SERMOS MELHORES HOJE, SEMPRE, PORQUE EXISTIMOS, PORQUE SOMOS ÚNICOS, E, PORQUE É TUDO TÃO EFÊMERO... E POR QUE A VIDA É BELA!

SER FELIZ É TUDO O QUE VALE A PENA...

JORGE BRITTO
Enviado por JORGE BRITTO em 31/01/2008
Reeditado em 02/02/2008
Código do texto: T841038
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.