Quando falo que é um negócio de pele,...

Quando falo que é um negócio de pele, de aura. Algo que está intrínseco no contexto, não é falácia apenas. É real, é fato, é verdadeiro. É uma ligação acima dos limites, e que reconhece cada possibilidade, cada responsabilidade implícita.

É algo que se torna natural, normal, aberto e maravilhoso. Se insisto, persisto, improviso, é porque algo tão inerente a esse cotidiano não pode ser relegado a um segundo plano, terceiro, quarto,...está definitivamente inserido na vida, minha e sua e nem mesmo a distância pode prevalecer, esmorecer, diminuir ou até mesmo acabar. É por isso que é importante, vivo, contagiante, envolvente, saudável, erótico, amoroso e persisitente. Parece infinito como uma música que se eterniza, como uma lenda, como uma história. E história, temos muito a contar.

Se alguém não entender, paciência. Nem tudo o que se ve, pode se ver da mesma forma, com o mesmo conteúdo, com a mesma intensidade. Carinho e atenção são atributos que se conquistam com pequenas coisas e tatos partilhados ao longo do tempo. Entre outras tantas formas de amar.

Peixão89

Peixão
Enviado por Peixão em 29/03/2005
Código do texto: T8530
Classificação de conteúdo: seguro