Verbo Amar

Verbo Amar

Esta coisa de amar é singular, única, quase sem sentido, quase inexplicável, quase mágica, quase qualquer coisa de coisa nenhuma...

Amar é possível, quase impossível, quase chorar, quase sorrir, quase flutuar, quase tropeçar, quase cair, quase lá...

Amar não define, quase plural de um singular, quase com sentido de querer mas não desejar, do quase desejar e não conseguir, quase sorrir e não chorar...

Amar comete loucura, é chamado de insano, desumano, imoral, impessoal...

Amar deixa rastro, atravessa espaço, limpa, alimenta, recua, aceita, revolta, engana, enfeita...

Amar vive, sonha, aprende, sofre, importa, emociona, divide...

Amar não tem como saber se vai ser bom ou ruim...mas se ama...

Viver o amor é a única maneira de amar...

Pensando nisso que acabei de escrever chego a conclusão que não importa a maneira, quero amar pra viver e quero viver pra amar...

Refletindo...não importa se vou ficar presa ou ganhar a liberdade, se vou sorrir ou chorar, se vou ser correspondida ou não...com certeza vou sempre investir no verbo amar seja qual for o tempo que ele será conjugado...

Daqui do meu cantinho eu amei, eu amo, eu amarei...eu fui amada, eu sou amada, eu serei amada...

JataíGo/141205