O que me assusta no mundo...

O que me assusta no mundo não é a quantidade de espertinhos. O que me assusta, é a quantidade de imbecis. Não dá para acreditar a quantidade de imbecis que existe espalhada por esse mundo desvairado. Eles estão em todos os lugares, aporrinhando a todo momento, cometendo cada barbaridade, uma em cima da outra. E são imbecis de tudo quanto é jeito. Tem imbecil babaca, ignorante, macho, fêmea, grande, pequeno, gordo, magro, gentil, estúpido, cretino, idiota, político, esse uma dos mais prolíferos e que mais enche o saco. Tem imbecil filosófico, descrente, crente, temente e não temente, linha dura e bunda mole, civil e militar, que também é um cacete. Tem imbecil metido a artista, a intelectual, a sabe-tudo, e que na maioria das vezes, não sabe merda nenhuma. Tem imbecil em alta, em baixa, classe A, classe média e os pobres mesmo. Tem ainda imbecil que não acha que é imbecil, e, por último, aqueles que são imbecil-imbecil, a verdadeira nata da imbecilidade, tamanha a senilidade incorporada.

E o mais duro é ter consciência de que você por um monte de razões, tem que conviver com todo esse bando de imbecis, e, na maioria das vezes, não pode fazer nada. O que também é bem imbecil.

Passando a limpo esse texto, mais de 11 anos depois, a quantidade de imbecis

só fez aumentar o tamanho da imbecilidade que assola o mundo. E o mais duro é que aquela parcela que se sobressai da imbecilidade, tem que aturar a chegada dos novos imbecis, que acham que experiência e alguns anos de vida a mais, é estar fora, ou por fora, sem acompanhar o ritmo, como se fosse possível ter que admitir que só os imbecis é que merecem vez. A inteligência está sendo vilipendiada.

Peixão89

Peixão
Enviado por Peixão em 01/04/2005
Código do texto: T9156
Classificação de conteúdo: seguro