QUANDO O LEITE JÁ ESTÁ DERRAMADO...

NÃO MAIS ADIANTA CHORAR...

Esse negócio de se expor a vida pessoal na mídia é um caso sério.

Primeiramente porque de nada interessa ao público a opção sexual dos famosos, ou de quem quer que seja!

Tanto fez como tanto faz, e acho sinceramente que ninguém tem nada com isso...

Isso é o que eu acho, mas muito longe de ser o que o mundo acha!

E um fato chama a atenção: A manipulação das histórias , a tentativa frustra de mudar, de transformar os fatos, QUANDO A BOMBA JÁ ESTOUROU!

Pior o remendo que o soneto!

E o que mais irrita, é como se tenta iludir a opinião do público!

Por aqui, existe sempre alguém de plantão, como corvos sobre os resquícios do que apodreceu, para se tentar tirar proveito das ruínas...DOS INFORTÚNIOS...

Bem que se diz que o "HOMEM É LOBO DO HOMEM".

E depois, os pobres dos bois de piranha, ingênuos ou demasiadamente PODEROSOS ao acreditarem -se imunes a tudo, passam a financiar o sucesso dos que até então eram meros bastidores do desconhecido!

E ratificam a força do dinheiro que tudo compra, menos a volta do tempo desperdiçado irresponsavelmente...e o respeito por si mesmo.

Que pena!

Que pena não poder fechar os olhos ao triste espetáculo da degradação humana...