"BELÍSSIMA SEXTA FEIRA 13"!

Hoje cedo, quando me dirigia para a Academia onde faço minhas ginásticas, ele estava lá. Alto, jovem, bonito, encostado no seu carro também bonito, cinza-prata, não sei a marca.só sei que é um "CARRÃO" desses que enchem os olhos da gente, mas ele era bem mais bonito que o carro.

Só sei que todas as segundas, quartas e sextas feira, ele está lá no mesmo lugar, parece que me esperando passar, para “jogar” galanteios como: que perfume gostoso! Ou então, esses cabelos ....

Não sei bem o que ele vê nos meus cabelos que não têm nada de mais, são curtos, tingidos de louro avermelhado ( a cor natural já nem sei mais), pois quando a gente fica velha (ai que palavra horrível, será que existe outra?),pois é verdade, quando ficamos VELHA, nós pintamos sempre o cabelo de louro, parece que o preto envelhece , ou o branco aparece mais?... Não sei, deve ser as duas coisas. Bem, hoje, como estava dizendo, saí bem cedo, com a minha roupa nova de ginástica, e estava me achando bonitinha quando a minha empregada, sim, EMPREGADA mesmo, não vou chamá-la “SECRETÁRIA” porque não é. Quando ela me viu sair, me chamou e disse naquele tom de sinceridade que ela sempre usa quando quer "agradar": a senhora está linda hoje! Achei um pouco de exagero, mas ela era assim, meio exagerada.

Imaginem como me senti, a própria Vera Fisher. Até eu estava me achando, não linda, mas bonitinha....

Na portaria, Sebastião, o porteiro também repetiu: nossa dona Andrelina, a senhora hoje está mais bonita! Meu Deus, que estava acontecendo comigo nessa sexta feira 13?

Saí, parece que flutuando e de repente caí na real sabendo

que agorinha mesmo passaria pertinho do meu fã, e do jeito que estava hoje, com essa “beleza”toda, ele não iria ficar só nos galanteios, iria se declarar apaixonado e oferecer-me carona...me levaria até a Academia ou...em outro lugar? Fiquei meio preocupada, mas no fundo, vaidosíssima , louquinha pra chegar perto dele.

Já sou “acostumada” a sair de situações parecidas, tenho prática nessa coisa de conquistadores baratos. Lá estava ele, mais bonito que nunca. Acho que as sextas feiras deixam o povo mais bonito, talvez por ser final de semana, véspera de sábado, dia internacional da cerveja e, quem sabe, a tal da sexta feira 13? Bem, essa última eu logo descartei .Não sou supersticiosa,sexta feira 13 para mim, é um dia como qualquer outro, apenas EU estava um pouco “mais” bonita e ele,oh! já,já, eu passaria perto dele!

Só sei que com aquela roupa nova, óculos escuros, não para proteger do sol como devem estar pensando, eles só servem para esconder aquelas “pequeninas” rugas que costumam me deixar insegura. Já me aproximava “dele”, (ai que emoção!), iria começar um, quem sabe, possível caso de amor.! Estava com pena do meu “pobre” marido que iria ganhar uma linda “peruca de touro”. Bem , que poderia fazer, pensei já tirando o sentimento de culpa da cabeça, é a vida...isso faz parte. Quando ele me viu, caminhou para junto de mim, já com os braços abertos (e que braços!). Quase fechei os olhos, mas reagi a esse impulso, queria VER e sentir aquele abraço, afinal, quanto tempo não sou abraçada daquele jeito ? HEIM? Abraçada? Quem? Eu? Atrás de mim estava uma loura “natural”, aliás uma louraça, dos seus vinte e poucos anos, muito bonita por sinal,que também, de braços abertos o recebeu... com um beijo na boca! Sim na boca!!!... Ele nem sequer reparou em mim! De onde surgiu aquela loura? Só poderia ser dessa MALDITA SEXTA FEIRA 13!... SARAVÁ, MANGALÔ TRÊS VEZES! XÔ,XÔ!

dezinha
Enviado por dezinha em 14/01/2006
Código do texto: T98511