Pesquisa... somente para homens.

Por gentileza, gostaria que os homens que forem ler este texto, respondessem em forma de comentário as perguntas abaixo escritas, com toda a sinceridade do mundo. Estou realizando uma pesquisa. Para tanto, devverei ter a resposta de no mínimo dez indivíduos do sexo masculino. Não pesquisem, por favor, apenas respondam. Suas identidades não serão reveladas.

1- Qual a diferença entre "salmão" e "salmon" ?

2- Como é o nome daquele pózinho colorido que as mulheres passam nas pálpebras?

3- Qual é o nome da tonalidade da cor de rosa que fica entre o rosa choque e o maravilha?

4- Para esconder imperfeições no rosto, primeiro passamos base ou pó compacto (sim, passam-se os dois, porém, primeiro um depois o outro...)?

5- Qual a diferença entre "kajal" e "deliniador"?

6- Se sua companheira pedisse para levar um batom até o local onde ela se encontra, pois havia esquecido sua necessaire, e você levasse... de que cor ele seria?

7- O que dá a sensação de emagrecer? Tecidos listrados na horizontal ou na vertical?

8- Se lhe fosse pedido que lavasse roupas, separaria por cores?

9- Quando a sombra (maquiagem) não é compacta, e sim em pó solto, como é chamada?

10- Qual cor de lingerie você prefere ver sua parceira vestindo?

Muito obrigada, espero que sejam sérios em suas respostas.

Caroline Garcia Cruz
Enviado por Caroline Garcia Cruz em 09/01/2009
Reeditado em 09/01/2009
Código do texto: T1376372
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.