Fernanda Takai

No ano de 1992, Fernanda Takai (vocalista), John Ulhoa (guitarrista) e Ricardo Koctus (baxista) se juntaram para fazer música! Formaram a banda PATO FU e até hoje o trio está na estrada experimentando, tocando e criando sonoridades.

No dia 30 de outubro de 2008,a banda foi a atração da noite em Ponte Nova (MG), na comemoração do aniversário da cidade e o blog/site MUSIC GENERATION (meu blog/site musical) esteve lá acompanhando de perto a festa.

Após o show, encarar a fila junto com os fans da banda foi uma festa, logo logo estaria no camarim com o casal John e Fernanda. Depois dos autógrafos, fotos e uma conversa descontraída com a Fernanda consegui uma entrevista pro meu blog/site (http://musicgeneration.zip.net).

A seguir,trecho da entrevista:

m.g.* E o livro? “Onde brilhem os olhos seus”

F.Takai* È, ainda tem a turnê do livro.

Eu não sei como to tendo tempo de dar essa entrevista (risos)

È bom assim. São coisas que não foram muito planejadas; elas aconteceram e teve retorno muito bom do público. Como eu escrevo toda sexta pro Estado de Minas e pro Correio Brasiliense tem um público que me conhece da literatura e não me ouve.

----------------------------------------------------------------

*A entrevista encontra-se na íntegra no endereço abaixo:

http://musicgeneration.zip.net

** Foi a primeira entrevista do musicgeneration.. acho que o blog começou com o pé direito (rs). Quem sabe em 2009 vem mais por ai..

Delázari
Enviado por Delázari em 24/01/2009
Reeditado em 21/06/2009
Código do texto: T1402230