Salvador Picuinha, entrevista Neuza Delicadeza (Rainha de bateria)

S.Picuinha: Ai, Jesus! Minha Nossa! É 1,80 cm de pura mulata.

Caramba, isso não é uma bunda; é uma apoteose.

Diretor: Porra, Salvador. Ta salivando no texto. Improvisando!?

Segue o enredo.

_Dom, você deixou o áudio aberto de novo?

Dom: Desculpa diretor. Foi mal.

S.Picuinha: Beleza pessoal, a audiência ta bombando.

Que entre a beldade.

_ Boa tarde minha rainha, minha mulata de mil encantos. Neuza Delicadeza, passista, coreógrafa, diretora de ala, é jóia rara da Unidos do Laranjal.

Neuza D. : Boa tarde; é um imenso prazer, estou muito feliz com o convite.

S.Picuinha: Neuza, você é escultural. Diga-me; quais são as suas medidas e o que faz para manter essa BOA forma?

Neuza D. : Tenho 1,79cm de altura, 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 99 cm de quadril...

S.Picuinha: Uau! Que delicia.

Diretor: Pô, Salvador. Respeita a moça.

Neuza D.: Faço musculação, ginástica localizada, ioga, tai chi chuan. Não dispenso a cerveja, nem a feijoada _ depois queimo tudo requebrando na quadra.

S.Picuinha: A comunidade agradece. Então, como será a sua fantasia no carnaval deste ano?

Neuza D.: Bom, a escola virá com o tema inspirado na África. A bateria com os 300 ritmistas que serão os guerreiros da savana. Eu, serei uma leoa, com alguma pluma e muita tinta no corpo.

S.Picuinha: Só tinta?

Neuza D.: O tapa sexo é tão pequeno. Acho que a Imprensa vai dizer que não usei.

S. Picuinha: E como estão os preparativos na Unidos?

Neuza D.: Maravilhoso. Caros lindos, fantasias idem, muita alegria e empolgação. Apesar das difilcudades, faltou grana, contudo, contornamos com muita criatividade.

“Eu sou Unidos / da mãe África lembrei.

Minha alegria também é meu apogeu,

já fui escravo e hoje canto a liberdade...

Nelson Mandela pôs o fim ao Apartaid”.

S. Picuinha: Bravo! Neuza; estou surpreso com a tua voz. Já pensou em ser uma puxadora?

Neuza D.: Nem de brincadeira. Tem que ter muito fôlego, concentração, ritmo, melodia, tem que ser fera.

S. Picuinha: De onde vem o codinome “Delicadeza”?

Neuza D.: Pelo tamanho do bumbum e o movimento no rebolado. Foi a baiana mais antiga da escola que me batizou.

S. Picuinha.: Boa sorte Neuza. Muito obrigado pela entrevista, você é um espetáculo.

Neuza D.: Eu é que te agradeço. Gostei muito também. Beijão para todos. Tchau.

S. Picuinha: Putz, como é gostosa!

Comissão de frente nota 10, alegoria, adereços, é tudo nota 10. Volta aqui minha rainha. Vem desfilar na passarela do meu coração...

Diretor: Corta o áudio produção. Que merda Salvador, ta salivando de novo.

S. Picuinha: Diretor, teu enredo ficou uma droga. Você reinventou a entrevista do Miltinho.

Valeu galera. Salvador Picuinha, direto do barracão da Algazarra Brasil.

E lembre-se na hora de descabelar o palhaço, use a fantasia correta.

Use a camisinha “Mais Você”, a única que não deixa o teu papagaio falando.

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 26/01/2009
Reeditado em 20/05/2009
Código do texto: T1405812
Classificação de conteúdo: seguro