Fique

Eu acho que você suspeitava disso de qualquer maneira.

Você tem um roteiro para dizer a verdade e tudo o que você faz é para brilhar.

Você só quer servir o que lhe faz feliz e quer fazer feliz a quem você serve.

Ventava muito lá em cima, ainda é um lugar abandonado o caminho que eu havia traçado para nós, mas é minha rota favorita.

Você pula, dança, chora e sorri.

Fica sabendo o quanto eu me importo.

O grande momento é vítima de minhas intensões, um diabo de tentações, eu não esqueço por um dia o que ainda alegra o viver.

É um fato que você carrega dentro.

Fique com esse modelo de dia e de noite.

De qualquer maneira, você vai testar vários camaradas com quem sai sem sucesso, em miami, nova zelandia, curitiba, recife e aonde a solidao puder lhe tocar.

De uma chance.

Fique com aquele modelo que conquistou quando nos conheciamos

fique primeiro com esse tempo e tudo passará num piscar de olhos.

Você sabe do que eu quero dizer.

Não podia deixar de mencionar isso, o que mais eu desejo, afastou-se e afasto, mas o que mais desejo é realmente te ter por perto,

Ainda que você reaja como manda o roteiro, crie suas próprias asas.

Acenda as luzes dos seus estados, eu ainda espero, você está de pé para ter certeza do que quer.

Fique mais um instante antes de partir.

Assim, quando voltar a seu quarto poderá lembrar de quem você abraçou por última vez.

Aquele quem te quer.

Permaneça fiel a Deus,

ele sabe o que você sente,

permaneça fiel

a seus sonhos, que

eles lhe trarão de volta quem você mais deseja.

Fique com clareza em seu espírito.

O Construtor
Enviado por O Construtor em 23/02/2009
Código do texto: T1454389
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.