20 razões para amar o Orlando Bloom

20 razões para amar o Orlando Bloom

Se você nunca suspirou só de ouvir o nome dele, prepare-se! Aí vão muitos motivos para apaixonar-se pelo homem mais gato do cinema

Confessamos. Nós tentamos achar um defeitinho no Orlando Bloom. Mas não foi possível. "Ele deve ter bafo de onça quando se levanta", disse alguém da redação. "Será que ele tem unha encravada?", perguntou a outra. Apesar da grande especulação, a opinião foi unânime: o cara é perfeito.

1. Os cachinhos do Orlando Bloom são de fazer qualquer uma perder o rumo de casa. Ele está maravilhoso até mesmo com aquele cabelo-chapinha do elfo Legolas, de O Senhor dos Anéis.

2. Ele nem se importou de colocar cabelos postiços no peito quando interpretou o ferreiro Balian de Ibelin, no filme Kingdom of Heaven. Os diretores acharam que um ferreiro de peito pelado, como o dele, não ia convencer.

3. Confira alguns dos títulos que ele recebeu desde o início de sua carreira.

Em 2002, a Teen People Magazine o elegeu como um dos 25 astros mais gatos com menos de 25 anos.

Em 2004, ele foi eleito pela revista People como o solteiro mais lindo do mundo, entre cinqüenta bonitões.

Foi considerado o ator mais sexy do Reino Unido no ano passado, segundo o site skymovies.com.

Em 2004, a revista americana Empire Magazine escolheu Orli como o ator mais sexy do cinema.

4. Até o bonitão Brad Pitt se rendeu aos encantos de Orlando Bloom. "Nas gravações de Tróia, as garotas me empurravam pra conseguir um autógrafo dele", diz Pitt.

5. Quando você pergunta o tipo ideal de mulher, ele responde que ama as meninas doces e femininas. Também se considera um namorado bacana, porém grudento demais para alguns gostos. (Ai, Orli, ninguém aqui reclamaria de ficar grudada em você!)

6. Orlando parou de fumar por causa de uma rinite alérgica. Ponto pra ele! Afinal de contas, menino perfeito, na nossa opinião, passa longe do cigarro. Pode até ter rinite, mas fumar, jamais!

7. O Orlando Bloom ainda vai encher muito os seus olhos neste ano. Para 2005, estão programados os filmes Kingdom of Heaven, Elisabethtown e Piratas do Caribe 2, que começa a ser filmado neste mês. Se dependesse da gente, o Orli estaria em praticamente todos os filmes nos próximos dez anos.

8. O moço beija bem à beça. Não, infelizmente ninguém aqui da redação teve o privilégio de conferir. Sabemos disso porque tanto Diane Kruger, que interpretou Helena, par romântico de Orli em Tróia, como Keira Knightley, de Piratas do Caribe, disseram que o beijo dele é muito bom. Se um dia uma de nós conseguir confirmar as declarações das moças, você ficará sabendo tudinho.

9. Ele adora esportes radicais, como sky diving, bungee jump e snowboard. Também aprendeu a surfar na Nova Zelândia, enquanto filmava a trilogia de O Senhor dos Anéis. Não é à toa que o cara já quebrou nariz, braços, costela, pernas... Até o crânio ele conseguiu fraturar mais de uma vez. Mas nós o amamos assim mesmo, todo "remendado".

10. Orli tem uma história de vida de dar inveja a autor de novela mexicana. Até a adolescência, ele jurava que seu pai era Harry Bloom, um ativista político que lutava pelos direitos civis na África do Sul e que morreu quando Orli tinha 4 anos. Aos 13, ele descobriu que seu pai biológico era, na verdade, Colin Stone, seu tutor. Apesar do trauma, ele confessa: "Sou um homem de sorte. Tenho dois pais!".

11. Ele é muito apaixonado por Kate Bosworth, sua (snif!) namorada. Não o amamos por isso. Pra falar a verdade, preferíriamos que ele estivesse disponível no mercado, mas adoramos saber que ele é romântico, do tipo que passa 24 horas do dia suspirando pela mulher amada.

12. Orlando é superatencioso com seus fãs. Ele não nega uma pose para foto ou um autógrafo com direito a beijo e tudo.

13. O cara é realmente um artista. Além de excelente ator, se dá muito bem com cerâmica. Sem contar que, quando era pequeno, aprendeu a recitar poesias e participava de festivais em sua cidade, Canterbury, na Inglaterra.

14. Ele adora animais. Durante as filmagens de Tróia, salvou vários cachorrinhos perdidos e machucados. Apesar disso, não quis seguir a carreira de veterinário. Sorte nossa. Azar dos bichinhos.

15. O moço fala francês. Já imaginou escutá-lo dizendo "je t'aime, mon amour!" (tradução: "Eu te amo, meu amor!")? Uh, lá-lá!

16. Ele se preocupa com a saúde e se alimenta bem. Tanto é que, quando perguntado sobre suas comidas favoritas, não hesita em dizer: "Arroz e vegetais, como espinafre". Tudo bem, ele também gosta de pizza e de uma bela macarronada.

17. Ele adora Jamiroquai, Ben Harper, David Gray e Bob Dylan. Mas Orli também tem o Michael Jackson em seu passado. Thriller foi o primeiro disco de vinil comprado pelo ator com seu salário.

18. Ele não dá mancadas nem em gravação de filmes. Segundo o livro Falha Nossa - As Maiores Gafes do Cinema, de Cesar Kos, o único erro de Legolas (O Senhor dos Anéis) é que, no final, suas flechas mudam de cor: de amarelas para verdes.

19. Ele sabe o que diz. Veja algumas das frases inteligentes de Orlando Bloom.

"As pessoas chegam em sua vida e depois vão embora... Apenas acredite que a vida trilhou uma estrada para você seguir."

"As mulheres são lindas. Elas merecem ser paparicadas e respeitadas."

"É divino quando estou apaixonado por alguém e não consigo parar de pensar nela."

"Eu tenho um emprego ótimo. É bom ter que me vestir e tornar-me outra pessoa. Por que eu não gostaria de um trabalho assim?"

20. Por fim, o maior motivo: ele é o genro que seus pais pediram a Deus. Bom moço, bonito, inteligente, romântico, simpático, bom ator, fofíssimo... Você tem mais razões para amá-lo? Então, escreva pra gente contando quais são.

Rosy Lousellenne
Enviado por Rosy Lousellenne em 25/05/2006
Código do texto: T163004
Classificação de conteúdo: seguro