A Escritora Erótica Ayeska vem se destacando cada vez mais no cenário de contos eróticos publicados na internet. Em tão pouco tempo de estrada, seus contos já se tornaram um dos mais procurados pelos internautas que buscam a literatura licenciosa.
Nesta entrevista a Autora abre o jogo e revela o segredo de seu sucesso.
 
Ayeska
http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com
selene.scbr@gmail.com
 
 
 
De que forma e quando nasceu a Ayeska?
 
Ayeska: Nome russo, só não sabia o seu significado e há pouco tempo descobri que é: Ursinha rsrs
Meu nome verdadeiro é diferente e  cresci gostando de coisas diferentes e Ayeska, Anouska , Rebecca, Cassandra , Penélope são  nomes diferentes e gosto deles.
Quanto ao nascimento de Ayeska, desde muito precoce gostava de literatura erótica, inclusive quando pequena li um livro escondido da minha mãe (rsrs) chamado
Tarântula. Infelizmente não sei o nome do escritor, me lembro apenas que é espanhol. E morro de vontade de achá-lo, pois não o li inteiro. Já ficava excitada com algumas passagens do livro.
Ayeska surgiu quando comecei a ler contos eróticos na internet. Alguns me excitavam muito e as vezes eu até gozava rsrs
Me chamou atenção o Senhor dos Contos, me lembro que fiz comentário em um conto dele e resolvi escrever um conto. Foi : Estranho dentro da Noite, um conto curto e o Senhor dos Contos me incentivou a escrever. E assim nasceu Ayeska.

 
Ayeska, o que está escrevendo agora?

 
Nesse momento estou respondendo as suas perguntas rsrs
Mas devo postar um novo conto por esses dias.



 Você procura inspiração em fatos reais ou fictícios na escrita dos seus contos?
 
Muitos, em fatos que ocorreram, alguns personagens são reais e alguns frutos da minha imaginação. Uma mistura de ambos.
 
Poder-se-ia afirmar, então, que os seus contos são resultado de uma mescla de experiências sexuais reais e fantasias?
 
Sim mesclam um pouco, sim. Único tema que escrevo que não acontece ou aconteceu em minha vida real é o incesto.
Nunca tive qualquer experiência com alguém da minha família , do meu sangue. Se ler meus contos de incestos verá que são com pessoas que não são do meu sangue. Mas é um tema pecaminoso e extremamente proibido que excita  a imaginação das pessoas. Acredito que algumas pessoas realmente cometam incesto.



Quando começou a escrever e  motivada pelo quê?
 
O que me motivou foi que desde o primário, os (as) professores diziam que eu escrevia redações muito bem. Me faziam inclusive  lê-los em voz alta na sala de aula. E  também adoro sexo, principalmente o orgasmo. Mas desde o primeiro conto tive motivação: Senhor dos Contos, Badje e Amapoula. Três pessoas que me deram muita força no início. E depois uma de quem gosto muito : a Luna.



No seu blog, vejo que você não apenas publica seus textos, como também textos de amigos e leitores.  Poderia nos falar de que forma nasceu esta idéia do “blog coletivo”?
 
Me deram a idéia do Blog. Puxa, você deveria ter um blog ou publicar um livro de contos. E parei para pensar, mas não queria um Blog só da Ayeska, isso é tão normal. A pessoa fazer um blog em que o foco central é ela mesma. Não, eu quis compartilhar com pessoas que me deram e me dão carinho, amizade, e os quais sou fã deles  também. E quando conversei com alguém que admiro muito e é um amigo especial demais ( entrou na minha vida há poucos meses, apesar de conhecer suas obras há mais tempo),
eu disse : Quero um blog não apenas com contos meus e sim de outros autores, amigos ou não. E para ser sincera, não esperava que fosse tão bem o blog..E muito do mérito são de todos eles.
Como costumo dizer ele (blog) não é meu , é seu, é nosso.
E sou assim, é uma característica minha ser assim.



Qual é o seu método de produção?

 
Rsrs Só para você ter uma idéia. Um fã entrou em contato comigo me pedindo um conto. Disse que era meu fã, que adorava meu contos e queria  um favor: que escrevesse um conto de Enfermeira para ele.
Respondi ao seu e-mail, pois mesmo quando recebo e-mails com palavras ou convites sacanas,  eu respondo de forma educada. E achei a mensagem dele uma gracinha.

Resumindo: eu prometi que escreveria para ele sim. Mas e a idéia???
Foi até engraçado , eu mandei e-mail para o SenhordosContos, Dom_Gaspar e a Alicinha BH, contando:- Gente o que faço, não consigo idéia para o conto?!

Foi num fim de semana, e sem idéia fui tirar um cochilo e quando acordei, estava revigorada e o conto na minha cabeça, um conto que teve duas partes. E meu amiguinho,( não mais fã) simplesmente disse que amou o conto! Então é assim, as vezes me lembro de algo que aconteceu ou me vem uma idéia e vou colocando no papel.



Você tem se tornado uma escritora de literatura licenciosa conhecida na internet, em sites de contos eróticos. Até que ponto o sucesso de seus textos interferem em sua vida pessoal?
 
Por enquanto não interferem. Bom eu contei há pouco tempo atrás para minha melhor amiga: Minha mãe. Rsrrs ela ficou horrorizada e disse até com vergonha.
Mas AYESKA é Ayeska. E poucas pessoas , poucas viu, sabem quem está por trás de Ayeska. Não costumo me expor. Devido a  minha profissão, são poucas as pessoas que sabem de Ayeska. E não me considero um sucesso. Fico até espantada com essa repercussão toda.

 
De que maneira você resumiria o conteúdo da palavra sexo em seus textos?
 
Hum são tantas...tudo mais que bom!!  rsrs Sexo para mim é: prazer, tesão, fantasias culminando no final em um orgasmo arrebatador. Adoro dar prazer e adoro gozar.
 
Então, a autora se relacionaria com um leitor?
 
Sim, tenho um relacionamento virtual com um leitor dos meus contos há mais de um ano. Não penso se vai dar certo ou não. Mas curto muito os momentos que tenho com ele. E nunca pensei que durasse tanto. Sabe, uma vez ele me disse: que gosta mais de mim real(autora) do que da Ayeska. Porque a Ayeska veio de mim.

Ayeska, poderíamos saber algo pessoal sobre a autora?

 
Uma mulher-menina que adora seu poodle. Ama sua mãe, que é sua companheira.
Gosto de conversar, viajar, ler, assistir a filmes, seriados e esportes.
Uma chocólatra e quem está a minha volta costuma dizer que sou meiga, mas brava..rsrs
Adoro a vida e adoro rir. E claro Amo Sexo!rrs



Você acha necessário para um autor de contos eróticos preservar a privacidade, uma vez que textos eróticos nem sempre são tidos como mero exercício da linguagem literária licenciosa?

 
Acho que cabe a cada autor se ele ou ela querem preservar sua privacidade.
Ainda há um certo preconceito. Eu mesma já recebi e-mail de homens me chamando de puta e dizendo besteiras  do tipo " quero fazer isso com você". Na minha vida virtual são poucas as pessoas que sabem quem está por trás da Ayeska.



De que maneira você classificaria os seus textos na literatura?
 
Nunca pensei em classificá-los; escrevo para dar prazer a quem lê.  Mesmo por que não me considero uma grande escritora. E se reparar alguns dos meus contos  tem até  partes engraçadas..rsr
Sabe o que é mais estranho? Alguns anos atrás meu pai me levou a uma  cartomante e ela nos disse que eu seria uma escritora. Meu pai achou até que se isso acontecesse; eu seria escritora de Romances. Deve estar se revirando no túmulo, pois a filhinha dele escreve contos eróticos.rsrs

 
Poderemos, então, esperar um livro de Ayeska?
 
rsrs As pessoas que me conhecem pessoalmente e sabem que escrevo, falam para que publique um livro, mas sinceramente prefiro assim. Tenho medo da repercussão que poderia talvez vir disso. Prefiro o anonimato. Gosto da minha privacidade.


 
Qual foi a sua maior alegria  como escritora de contos eróticos?
 
Minha maior alegria é quando comentam que gostaram do conto que escrevi.
E é isso que me faz continuar . Simplesmente por causa disso. Hoje antes de responder a essas perguntas fui na minha depiladora e ela me pediu para enviar mais contos, pois ela adorou meus contos. Essa é minha maior alegria: receber o carinho dos leitores e amigos autores.

 
 
Você escreve algum outro gênero?
 
 
Quando passei férias na casa dos meus Tios em uma cidade do interior, levei um bloco de cartas para escrever para minhas amigas. Acabei escrevendo vários romances e elas ao lerem gostaram muito. E me perdoaram por não ter escrito cartas para elas rsrs


 
Qual o seu melhor conto em sua opinião e na dos seus leitores?
 
 
Sinceramente??? Não sei. Mas tenho a preferência que alguns  já me disseram que gostaram mais: Banho de língua no banheiro, Dança do Colo (um autor e amigo adora esse e minha depiladora ainda hoje comentou que adorou também) e Fantasias Alucinantes do Papai Noel e a Ninfeta (Também o preferido do meu amigo e autor).


 
 O que você anda lendo de gênero erótico na internet?
 
Difícil, são vários:Alicinha BH, PenélopeCharmosa, SenhordosContos, Dom_Gaspar, Horse_Lover, Tatazinha, El Vamp, LoboGrisalho, Pri, Rafer, ParisEros,  você
( Narceja) e as sumidas: Eros Dinâmica e Luna Lee. Curto muito também as poesias eróticas da Senõrita Malagueta.


 
 O que você costuma ler, possui alguma influência literária mais acentuada?
 
Leio muitos Romances Históricos e Romances Sobrenaturais ( são romances eróticos).
Adoro os romances policiais de Nora Roberts usando o pseudônimo de JD Robb (Série Mortal) possuo toda a coleção até o mais recente que ainda não li; no momento inclusive tenho alguns  livros para ler:
Vampiros em Dallas ( que baseou a série True Blood) e o penúltimo de Stephanie Meyer " Eclipse",  Pecados Sagrados de Nora Roberts.



 
Em matéria de escrever contos eróticos, você sente, na sua trajetória, algum progresso?

 
 
Nunca pensei nisso. Me surpreendo a cada dia. Não imaginava chegar a esse nível.
Ter fãs, amigos autores, amigos leitores, ser convidada para participar do Site Desejo.org., ter um Blog e ser entrevistada por você.

 
 
O que a Ayeska nos reserva para o futuro?
 
 
Não sei , realmente não sei. Aprendi que temos que viver um  dia de cada vez e da melhor forma possível.


 
Existe alguma preferência quanto a temática abordada nos contos de Ayeska?
 
 
Sim escrevo contos lésbicos e sou muito assediada por mulheres solteiras e casadas..rsrs
E procuro fazê-las se sentir bem pois ainda não sei dizer não...rsrs
E tive experiências sim, precoces mas tive. Como eu disse comecei precocemente a sentir prazer.

 
 
Ayeska, que mensagem gostaria de deixar aos fãs, leitores e amigos que te acompanham?
 
 
Que antes de mais nada agradeço de coração o carinho que me dão. E que em suas relações procurem dar e receber prazer dos  seus companheiros (as)  e se for necessário criem fantasias , temperem a relação e sejam felizes.
"Carpe Diem" que aproveitem cada dia e momento de suas vidas.



                                                    Entrevista realizada por Narceja