O senhor dos Contos é uma figura singular no cenário da literatura licenciosa na internet. Não poderia me furtar de convidá-lo para compor a série de entrevistas “Literatura Licenciosa na Internet, entrevistas”, o que prontamente aceito pelo mesmo.
 
Conhecido por realizar o desejo dos leitores, o Sr. dos Contos já tem seu nome consagrado no que diz respeito a contos eróticos na net.
 
A Entrevista tem o desiderato de trazer a baila o que por vezes não é conhecido pela maioria dos leitores que acompanham o Sr. dos Contos. A estes leitores, em especial, é que essa entrevista é mais dedicada. Todavia, não só a estes, mas a todos os leitores de contos eróticos, que acompanham e gostariam de descobrir e desvendar um pouco mais dos segredos que pairam sobre este escritor de literatura licenciosa.

 
 
          Senhor Dos Contos, quando entrei em contato com o Sr. para realizar a entrevista, me foi pedido que não revelasse sua verdadeira identidade. Por que o mistério?
         
        O mistério é o grande segredo do negócio, pois o grande lance dos contos eróticos é a fantasia! É você ler aquele conto e imaginar, fantasiar tudo na sua mente. Desta forma, as pessoas podem fantasiar o que elas quiserem... Umas me imaginam como um senhor de 70 anos, outras como um homem casado, de família com uns 45 anos, outras como um tarado qualquer... Enfim, isto para mim é muito válido e quando os leitores me enviam um e-mail se baseando no personagem de um determinado conto. Normalmente eu sigo o mesmo ritmo! Certa vez, escrevi um conto sobre um vovô safado e recebi e-mails de muitas netinhas, segui brincando com elas e tudo mais... Fantasiar é muito gostoso!

 
           Quem seria então o misterioso Sr Contos ?
         
           Bom meu nome é (rs ...) SenhorDosContos, no início era apenas um personagem criado com intenção de satisfazer carências, sonhos e desejos femininos com a realização deles através de contos. Tomei gosto pela escrita de contos e comecei a elaborar uma porção de histórias sem me preocupar como o lance delas serem reais ou não.

          Muitas destas histórias eu até ouvia pelas ruas, em conversas com amigos, ai resolvi apimentá-las da minha forma e escrevê-las.
          Os meus primeiros contos considero de
baixo nívele acabam caindo num patamar de contos que é muito popular hoje... Aquela escrita simples e suja, mas que faz um sucesso danado, sucesso este que levou o SenhorDosContos ficar conhecido no cenário de contos eróticos.
          Hoje o SenhorDosContos é uma entidade, pode ser qualquer um, estar em qualquer lugar sempre com a intenção de uma boa história, na intenção de prazer total. Hoje escrevo também muitos contos como se estivesse na pele de uma mulher, pois percebi que para muitas mulheres este tipo de conto proporciona mais prazer, parecem que elas conseguem sentir melhor cada sensação descrita, e por enquanto estou indo bem, tenho recebido elogios.

 
          Qual a definição de conto "baixo nível" para o Senhor?
 
          Àqueles que tem uma ordem muito básica, você sabe o início, o meio e o fim do conto só pelo título. É como assistir a um filme pornô: A mocinha começa fazendo sexo oral, depois vagina e ânus... sempre esta ordem, tornando-se repetitivo.
          Prefiro impressionar! Adoro quando os leitores comentam e falam "Puxa pensei que iria acontecer isto ou àquilo..." Quer dizer que mudei a ordem básica dos fatos, isto me deixa feliz!

 
          Como deseja que os leitores exprimam o significado para Senhor Dos Contos?
 
         Como uma entidade, ser supremo,  ( rs...) podendo realizar todos os seus desejos, mas sempre voltado para os contos eróticos.

        Quando decidiu se aventurar pela literatura erótica e por que?
        Já fazem uns 6 a 7 anos que escrevo alguma historinha, ( rs ...,) e no começo da minha carreira o SenhorDosContos ainda não tinha este nome, era apenas o Vampiro Drácula em chats do Terra. Lá eu conheci a Cristal (escritora de contos) que virou minha amante virtual. Tivemos noites e noites de prazer, por msn, telefone... Ela foi uma grande e posso falar, a principal influência de eu começar a escrever meus contos eróticos. Já nos conhecemos a aproximadamente 8 anos. Eu gosto muito dela!



          O Senhor, diferentemente dos demais escritores de contos eróticos da internet, realiza o desejo dos leitores se propondo a escrever a fantasia do leitor. Como se dá esse processo de criação de escrever contos por encomenda?
        
         Sim, sempre foi minha proposta desde o surgimento do SenhorDosContos. Porém, no começo perdi um pouco o foco disto e depois de amadurecer bastante na escrita dos contos, comecei a escrever contos para pessoas que me escreviam sempre, como a Cristal, Qro_Vc, Luna Lee todas autoras de contos eróticos. Daí em diante a coisa foi ganhando mais espaço e escrevi para outras pessoas também.

         O processo de criação é minucioso, pois preciso trocar pelo menos uns 5 a 10 e-mails dependendo da pessoa em questão para ir conhecendo-a melhor! Tem gente que tem facilidade de falar de si e basta um primeiro e-mail para eu conseguir escrever o conto! Não questiono nada da vida pessoal da pessoa! No máximo que pergunto é como é a pessoa no dia a dia , tímida, extrovertida? casada? solteira? Daí vou perguntando as preferências quanto a sexo mesmo.
          Desta forma desejo saber mais sobre a personalidade da pessoa. Sempre pergunto muito em relação aos tipos de roupas que a pessoa costuma usar e apresento-lhe diversas situações como; no trabalho, na balada, num parque. Normalmente a maioria propõe o tema ou muitas apenas escrevem que desejam, por exemplo, transar com 3 homens ao mesmo tempo...A forma que isto ocorrerá é por minha parte, minha criação sempre baseado no perfil que consegui obter da pessoa.



           A série "O mundo dos desejos" é um exemplo? Poderia discorrer sobre a série?

          
          A série “O Mundo Dos Desejos” é justamente isto! A realização destes sonhos e desejos. Porém nesta série em específico, difere de alguns contos que eu ofertava em particular. As mulheres na série, enquanto dormem, são levadas para um outro planeta astral, outro universo, o meu universo! Lá, toda história se desenvolve de maneira muito real, com todas as sensações e a mulher tem seu sonho realizado. Quando ela retorna deste mundo voltando para a vida real, ela é dominada por este ser superior SenhorDosContos, que a possui e a torna uma escrava sexual.


           E no que tange aos outros contos? Como surgem as histórias do Senhor Dos Contos?

         
Do dia a dia de minha real, às vezes um vento batendo safado no vestido de uma mulher pela rua já é motivo de virar um conto. Muitas vezes  são fotos eróticas  que me influênciam, mas as melhores histórias surgem de minhas próprias fantasias... Estas, escrevo com gosto!
        
       
Observo que seus leitores parecem ser, em maior parte, constituídos de mulheres, estou certa?
       
        Que me escrevem e-mail sim, mas tenho certeza  que  a maioria dos meus leitores são homens. Na verdade a maioria das pessoas que buscam conteúdos adultos na internet são homens, vejo pouca busca pelas mulheres e  acho que elas deveriam buscar mais, participar mais! Recebo poucos e-mails, no começo, quando a coisa era mais um linguajar sujo, recebia mais e-mails... Este número diminuiu, porém a qualidade aumentou! E esta qualidade, digo das leitoras mesmos, são mulheres que realmente buscam o prazer de uma forma muito interessante, muito verdadeira.



          O Senhor é muito assediado pelas leitoras por escrever contos eróticos?
         Um pouco, mas muitas querem fotos e tudo mais, não sabem fantasiar, brincar um pouco. Eu acabo não dando muita atenção para estas.

          Qual a sua conjetura a respeito da literatura erótica no Brasil e no mundo virtual?
         
          Vejo que temos um dos cenários mais fortes do mundo em se tratando desta questão de literatura erótica no mundo virtual. Uma amiga minha de Portugal, a Irís, autora de contos eróticos, me disse que lá ( Em Portugal ), eles não tem muitos sites de contos eróticos, quase nenhum! São muito fechados nesta questão. O brasileiro não, é mais quente, gosta de sexo, adora sexo, por isso somos assim.


         E no tocante as críticas, como o Senhor se comporta em relação a elas?
        

        Eu adoro críticas, mas recebo poucas, as peço para alguma amiga autora me dizer o que pode ser melhorado e tal...por que às vezes, a gente não consegue enxergar! A Luna Lee, me ajuda muito com isto, gosto muito dela. O que acontece muito são criticas sem fundamento de pessoas em sites de Contos Eróticos que você nota que só querem te ofender, normalmente é  inveja. Estes eu não dou atenção, costumo ignorá-los!

 
         Muitos leitores não sabem diferenciar o contato virtual do real. Como se dá essa relação entre o Senhor Dos Contos e os leitores?
       
         Nunca tive problemas com as leitoras que me escrevem. A internet é um lugar para solitários. Venho aqui (internet) quando estou me sentindo só e poucas pessoas sabem admitir isto, mas é fato quando estamos bem, quando temos alguém especial ou momentos especiais na vida real não ligamos muito para este mundo virtual.

       E meu objetivo é estar cada vez mais distante deste mundo virtual, pois  existem muitas pessoas carentes, muitas mesmo! Mas que não entendem que a internet só pode piorar esta solidão. Se alguém tiver que escolher sair ou ficar na internet para ler um conto meu, por favor escolham sair! E quem sabe, de repente, elas possam ter suas próprias histórias para contar.
       
        
Há muitos escritores no mundo erótico virtual que escrevem contos com o objetivo de multiplicarem as suas conquistas sexuais, qual o seu juízo de valor sobre este comportamento tão antiético?
      
        Nunca pensei nada a este respeito e acho uma péssima idéia, apelativa até. Não consigo comentar nada.
     
      
Consegue ter tempo disponível para dar atenção a todos os leitores que lhe escrevem?

 
       Não preciso de muito tempo. Hoje em dia são poucas as pessoas que sabem conversar trocar e-mails legais. Então, acabo conseguindo sim, pois é um ou outro que quer trocar fantasias, idéias de contos, enfim...


        
Muitos leitores convivem com a certeza de que todos que escrevem conto erótico na internet são fissurados em sexo. Quem escreve literatura erótica possui algum elemento que se destaque no que diz respeito ao sexo em si? Ou contos eróticos para o Senhor, assim como para mim, podem ser mera expressão da linguagem de um criativo escritor? 
 
        Acho que os contos eróticos são somente uma saída criativa dos autores. Se fossemos levar em consideração o argumento citado acima em relação a opinião dos leitores, os autores de livros policiais seriam ótimos investigadores ou assassinos e sabemos que isto não é verdade!
        A minha saída criativa sempre esteve para um lado mais romantico-erótico. No princípio da minha carreira, estava mais para o lado erótico ou até pornográfico, e só agora, do ano passado para cá, estou mudando o perfil para boas pitadas de romantismo erótico.
         Pena que numa grande maioria os leitores querem mesmo é ler sacanagem e não uma história bem contada, com algum tipo de sentimento.

 
        Pode nos presentear com uma visão geral da opinião do Senhor em relação aos sites de contos eróticos da internet?
       
         Vejo que o cenário aqui no Brasil é bem forte, em Portugal por exemplo, segundo uma amiga minha, não existe sites com o que temos aqui. Muitos de lá acabam buscando os sites Brasileiros. Porém, acho que a coisa anda muito cansativa, repetitiva... Os sites deveriam ter uma percepção melhor para identificar os melhores autores do cenário para criar espaços específicos, especiais. Assim, incentivariam as pessoas a escrevem mais e melhor.
 

         Para terminarmos, podemos aguardar futuramente um livro do SenhorDosContos? Quais seus projetos para esta estapa, autor?
 
        Sempre sonhei com um livro, mas não conheço os caminhos que devo trilhar para isto. Principalmente por não querer vincular o SenhorDosContos ao criador dele. Mas quem sabe, rs ...   Se tiver sugestões de como fazer isto, eu aceito. ( rs )


                           www.narcejacontos.com