Dilma não seduz a Rainha do Bumbum

Famosa por seduzir o público pelo rebolado sensual - reputação que lhe rendeu o título de Rainha do Bumbum - a dançarina e cantora Gretchen tentou entrar para a política, mas desistiu por absoluta falta de eleitores.

Em 2008, filiou-se ao PPS e candidatou-se à Prefeitura de Itamaracá-PE, mas obteve pouco mais de 300 votos.

Desiludida, voltou a investir na carreira artística, não sem antes disparar algumas opiniões sobre a política.

Num vôo Recife/São Paulo, Gretchen respondeu a 5 perguntinhas:

1 – A que você atribui o seu fracasso na política?

- Perdi por causa de fraude na urna eletrônica. Estava liderando nas pesquisas, mas, misteriosamente, meus votos sumiram. Uma produtora de São Paulo, a Mixer, está fazendo um documentário que vai comprovar o que eu estou falando.

2 – Os caciques do seu partido (Roberto Freire e Raul Jungmann) sabem disso? Por que não denunciam?

- Sabem, mas não deve ser conveniente pra eles bater de frente com o sistema.

3 – O fato de ter feito um filme pornô não prejudicou a sua campanha?

- Com 50 anos, felizmente ainda tenho condições de fazer um filme pornô. Fiz por dinheiro, sim. Meus adversários usaram esse jogo sujo pra me prejudicar.

4 – O que você acha do presidente Lula?

- O povão que recebe Bolsa Família gosta dele, mas eu não gosto. Não votei e não votaria nele.

5 – Você votaria na Dilma Rousseff?

- Em 2010 quero muito votar numa mulher, mas não na Dilma. De jeito nenhum.

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 18/09/2009
Reeditado em 20/09/2009
Código do texto: T1817838