VIVA
Data: 22/09/2009 às 11h15min

_ Bom dia!
_ Bom dia, feliz primavera.
_ Estou tão cansada hoje, você está em Joinville ainda?
_ Sim e, você? Faça o seguinte morne uma água e, deixe seus pés de molho...
_ Também, foi no ginástico final de semana?
_ Não!
_ Fui ao teatro Juarez Machado
_ Legal, lá é bom também.
_ Sim! É ótimo assisti à peça "O caminho de Meca"
_ Domingo?
_ Sim!
_ Posso-te fazer uma pergunta?
_ Pode!
_ Você não se sente solitário de ficar viajando assim sozinho? Ou ficar nesses lugares sozinho?
_ Sinto, mas a vida é assim mesmo, maior solidão não é está sozinha, e está acompanhado e ao mesmo tempo só.
_ Humm sei
_ Está sozinho é um estado de espírito, eu convivo com a solidão, às vezes sou feliz às vezes não, assim como você que vive acompanhada às vezes é feliz às vezes não.
_ É verdade
_ Então a vida é assim, sou feliz igual a você.
_ Na verdade o ser humano nunca está contente com nada
sempre falta alguma coisa, risos
_ É verdade, mas quando está faltando alguma coisa é sinal que também é feliz.
_ Será? Risos...
_ Basta colocar as cores que quer nesta coisa que falta se falta você pensa se pensa existe e se existe têm cores, e quando colocamos cores, cabe movimento e quando se movimenta tem vida tendo vida a gente tempera com carinho e é feliz...
_ Risos nossa você fez uma salada mista ai, eu penso que tem que ter paz de espírito, estar bem consigo mesmo, bens materiais, são apenas bens, não preenchem essa paz de espírito.
_ Sim.

Acesse o site: www.mcklein.prosaeverso.net


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 22/09/2009
Reeditado em 22/09/2009
Código do texto: T1824651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.