ENTREVISTA COM FREDDY MERCURY!DIRETO DO ALÉM!EXCLUSIVO!

Num clima bem descontraído, aproveitando de minhas boas relações com o pessoal lá de cima, consegui uma entrevista exclusiva com Freddy Mercury, um dos maiores vocalistas de todos os tempos, já desencarnado desde 1991, agora, você pode lê-la com exclusividade para nosso site literal sem qualquer tipo de pré edição!

PEDRO BEAKLINI - Sir Freddy Mercury, primeiramente, é uma grande honra poder entrevistá-lo, gostaria que soubesse que sempre admirei bastante sua obra e de sua banda, o Queen, aliás, é uma das poucas afinidades que tinha com meu pai, já desencarnado também. Quando do seu desencarne, tinha apenas 14 anos, mas senti bastante e dirigi várias preces para sua elevação.

FREDDY MERCURY - Muito obrigado pelas palavras, sigamos em frente, pois nosso tempo é curto.

PB - Bem, tentei organizar um lead acerca de nossa entrevista, primeiramente sobre a obra do Queen, vocês faziam um som bem pesado no início, depois se tornaram mais melódicos, vocês então se renderam ao mercado a partir do terceiro álbum?

FD - Não foi bem assim, tente entender o momento da Inglaterra naqueles anos 70, faziamos no início um som bem heavy, porém, não nos tornamos comerciais, apenas passamos a trabalhar melhor algumas canções, produzimos muitos hits e o sucesso comercial veio atrelado a estas mudanças, se quer saber, um de nossos primeiros sucessos mundiais, BOHEMIAN RHAPSODY, é uma faixa extremamente longa para os padrões comerciais, inclusive para os padrões de hoje, posso afirmar, portanto, que o mercado se adequou ao nosso talento e sucesso! ( risos )

PB - OK, mas, no início, os críticos massacraram vocês... o que têm a dizer disto?

FD - Entenda, surgimos do nada com uma proposta forte e uma recepção calorosa de nossos fãs na Inglaterra e consequentemente no mundo todo, começamos um conceito de rock arte e de video clipe, fomos inovadores em vários sentidos, você acha realmente que a banda , e principalmente eu, iriamos nos importar com alguns críticos de merda? Francamente, fomos colecionadores de hits desde o princípio, calamos as bocas de diversos críticos com o tempo.

PB - Uma perguntinha que não quer calar, Mary Austin foi realmente seu grande amor?

FD - Mary foi um marco em minha vida, Mary era meu porto seguro no meio de tanta loucura, LOVE OF MY LIFE foi para ela, ela representa muito para mim...

PB - Desculpe a indiscrição, mas se ela era realmente o amor de sua vida, por quê desapontou-a tornando-se bissexual?

FD - Garoto, não fale assim... têm coisas que você jamais entenderia ...

PB - Realmente não entenderia, por isso te pergunto, você tinha algum primo mais velho que te molestou quando jovem? você passou por alguma situação vexatória no banheiro da escola? você gostava de brincar de pega varetas quando criança? ( risos )

FD - OLHA AQUI! Mais uma brincadeira sobre minha sexualidade e a entrevista acaba aqui garoto ! Porra, nem aqui tenho sossego! Sempre chega alguém e faz este tipo de pergunta! pega varetas é o caralho ! primo mais velho é o escambau !

PB - Calma Freddy, calma, estava só brincando, desculpas, me lembrou do meu pai, ele brincava deste jeito, respeite pai, ele já desencarnou ...

FD - OK, tudo bem, mas a próxima brincadeira eu vou embora ...

PB - Vamos prosseguir ... Aquela história sobre os shows na áfrica do sul, vocês realmente furaram o bloqueio ao apartheid, alguns setores da imprensa afirmaram que vocês fizeram somente por dinheiro, é verdade?

FD - Olha, entenda o contexto, naquela época, nenhum grande artista se apresentava na África do sul como protesto contra o apartheid, aí, vamos lá com as melhores das boas intenções, quebramos o tal acordo velado, levamos um pouco de boa música e esperança para um povo tão sofrido e em seguida nós somos os mercenários, não valemos nada, somos sujos e comerciais... francamente, existem verdades que precisam ser ditas, já eramos podres de ricos, vocês realmente acredita que fizemos só por dinheiro? basta usar a cabeça para me responder...

PB - Concordo . A turnê atual do Queen, com o Paul Rodgers, o quê você acha ?

FD - Me sinto vivo ! acho incrível o carinho do público e a quantidade de orações direcionadas a mim nesta turnê! emocionante! os rapazes passaram pelo Brasil ano passado, não foi ?

PB - Foi, realmente foi um sucesso, não tive a oportunidade de ir, mas vi alguns trechos no youtube e realmente foi emocionante.

FD - O carinho do público no Brasil sempre nos apaixonou, é um país deslumbrante, temos muitos fãs aí, é muito gratificante ser bem recebido nesta terra maravilhosa!

PB - Muito bom ouvir isso de você, inclusive, se você estivesse encarnado, seria maravilhoso uma turnê com vocês, o asa de águia, e a claudia leitte, vocês abririam o trio elétrico no carnaval de Salvador, não seria demais ?

FD - VAI SE FODER ! Abrir trio elétrico do caralho! eu te falei ! na próxima brincadeira eu iria embora! você nunca fala sério! vai você, o asa de águia e a tal da claudia leitte se foder! parei ! vou embora !

PB - ( gargalhadas ) Desculpa Freddy, desta vez é sério, não brinco mais ( mais gargalhadas ) eu prometo pelo meu pai e pela minha mãe que estão desencarnados como você ! por favor ! ( muitas mais gargalhadas )

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não teve jeito, ele foi para outro plano mesmo e não consegui terminar a entrevista, mas, pelo menos, consegui arrancar algumas palavras sinceras sem cortes a disposição de todos vocês . Outras personalidades serão entrevistadas, aguardem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Trata-se de uma brincadeira, pelo amor de deus, não existe nenhuma intenção de ofender ninguém!