CONVERSA COM JESUS

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE MEU FILHO, SEJA BEM VINDO.

QUANDO ME DISSERAM QUE IA ENTREVISTAR JESUS, PENSEI COMIGO

COMO ISSO E POSSIVEL?

PARA QUEM JA ENTREVISTOU: DEUS, A SABEDORIA E TAMBEM GAIA

ENTAO VAMOS ENTREVISTAR JESUS.

JESUS COMO POSSO LHE DESCREVER?

DESCREVA COMO VOCE ME VE.CERTO MAS QUE VAI POLEMIZAR PODE SABER.

DESCREVENDO JESUS: MORENO TIPO ARABE, NARIZ GRANDE, OLHOS CASTANHOS, CORPO NORMAL INTELIGENCIA MARAVILHOSA.

PODEMOS COMECAR?

CLARO QUE SIM.

1)COMO QUE O FILHO DE UM HUMILDE CARPINTEIRO E TAMBEM FILHO DE DEUS A QUEM CHAMA DE PAI MUDOU O MUNDO?

MEU FILHO QUANDO EU NASCI, FOI DA MULHER ESCOLHIDA POR MEU PAI QUE ESTA NO CEU.MINHA MAE MYRIAN PARA VOCES MARIA ME CONCEBEU SEM TER CONTATO COM HOMEM.

FUI CONCEBIDO PELO ESPIRITO SANTO QUE VEIO SOBRE ELA.

EU PASSEI POR VARIAS ESCOLAS INICIATICAS QUE NAO FORAM MENCIONADAS, ESSENIOS, ASTROLOGIA, IMPOSICAO DAS MAOS,DENTRE MUITAS OUTRAS, A PARTIR DO MOMENTO QUE CONFIEI EM MIM E ME ENTREGUEI AO PAI COMO DISSE VOCE SEM QUERER MUDEI O MUNDO.

2)ENTAO HOUVE INICIACAO ESOTERICA VOSSA?

CLARO QUE SIM, MESMO SENDO FILHO DE DEUS PAI, TIVE QUE APRENDER CIENCIAS DA TERRA PARA PODER PREGAR TODOS ENSINAMENTOS DO MEU PAI PARA VOCES.

3)COMO SE EXPLICA NAO HAVER REGISTRO VOSSO HISTORICAMENTE?

FILHO, VIM PARA CUMPRIR MINHA MISSAO, NAO HA NECESSIDADE DE DATACAO SIM DE CREREM NO QUE EU DISSE.

4)O MUNDO MUDOU MUITO DESDE A SUA CRUCIFICACAO, MORTE E RESSUREICAO?

SIM MEU FILHO, MAS TUDO ISSO JA ERA ESPERADO POIS MEU PAI HAVIA PREPARADO TUDO PARA QUE VOCES TIVESSEM MAIS CONHECIMENTO E CHEGASSEM A QUESTIONA-LO.

5)DEUS PAI PERMITE SER QUESTIONADO?

CLARO QUE SIM, ELE NAO PERMITE QUE OFENDAM-NO, AGORA QUANTO A QUESTIONAR ELE AMA, POIS FAZ COM QUE VOCES CRESCAM MESMO OS QUE NAO CREEM NELE.

6)JESUS COMO FILHO DE DEUS REALMENTE MORREU?

ELE ME MOSTRA SEUS PULSOS, FILHO NAQUELE DIA MEU PAI, O ESPIRITO SANTO E EU MORREMOS PARA QUE VOCES TIVESSEM COMO ACREDITAR.

7)CALMA AI, MAS HOUVE A RESSUREICAO?

MEU FILHO NAO HOUVE.POIS CASO HOUVESSE COMO VEM SENDO DITO MUITOS IRIAM AINDA MAIS ME ADORAR.

8)ENTAO SEM RESSUREICAO NAO EXISTE CRISTIANISMO?

FILHO NAO PREGUEI NADA DISSO.PREGUEI AO POVO E AOS MEUS APOSTOLOS QUE NAO ERAM 12 HOMENS ERAM 12 HOMENS E 12 MULHERES.

9)MUDOU TUDO!!!ENTAO A HISTORIA ESTA COMPLETAMENTE ERRADA?

CLARO QUE ESTA, NAS PRINCIPAIS PASSAGENS DA MINHA VIDA SEMPRE HOUVE MULHERES.

10)O QUE FIZERAM COM VOSSO CORPO?

FILHO MEU CORPO HUMANO FOI REMOVIDO PARA UMA GRUTA E REANIMADO, DEPOIS PASSEI PREGAR MEU EVANGELHO PELOS MAIS VARIADOS POVOS.

11)CALMA AI.ATE QUE IDADE VIVESTE ENTRE NOS SERES HUMANOS?

FILHO EU MORRI DE VERDADE AOS 98 ANOS. TENDO DEIXADO MULHERES, FILHOS, FILHAS E NETOS.

12)E OS 33 ANOS TAO ACLAMADOS?

FOI QUANDO PENSARAM QUE EU TIVESSE RESSUCITADO.MAS COMO NAO OCORREU ISSO ENTAO PODES SABER QUE VALE OS 98 ANOS.

13)UMA CURIOSIDADE.POR QUE NUNCA MENCIONARAM QUE VOSSA MORTE FOI AOS 98 E NAO AOS 33?

FILHO COMO VOCES ACREDITARIAM?POIS TUDO QUE HA SOBRE MIM VEIO MAIS DO JUDAISMO E DO CRISTIANISMO. NAO SERIA CONIVENTE QUE MUDASSEM TUDO PARA DIZER REALMENTE QUEM FUI, E COM QUAL IDADE EU MORRI.

14)ENTAO ISSO TUDO E UMA CONVENCAO SOBRE VOSSA PESSOA?

CLARO QUE SIM. FILHO VOU LHE DIZER POR QUE VOCES ACEITAM TUDO? DEVIDO AS INSTITUICOES. NAO CRIEI NENHUMA DELAS.

15)O CRISTIANISMO APOIADO NA PASSAGEM DA ROCHA INABALAVEL DIZ QUE FOI CRIADA POR VOS.VERDADE?

CLARO QUE NAO E VERDADE. QUANDO EU DISSE QUE SOBRE TU ROCHA INABALAVEL ERGUEREI A MINHA IGREJA.CONFUNDIRAM TUDO E CRIARAM UMA NOVA RELIGIAO.NAO FOI POR MINHA CAUSA QUE A MESMA FOI CRIADA.

16)COMO NAO?

FILHO A VERDADEIRA RELIGIAO VIVE NO VOSSO CORACAO, NAO ADIANTA DOAR MUITO DINHEIRO.

17)COMO ASSIM?

SIMPLES DEMAIS,MEU PAI, O ESPIRITO SANTO E EU ESTAMOS NOS CORACOES DE TODOS VOCES. BUSQUEM-NOS E TUDO MUDARA.

18)ESTRANHO OUVIR DIZER QUE VOCES HABITAM NOSSOS CORACOES.ATE MESMO OS ENDURECIDOS OU DAQUELES QUE NAO CREEM EM VOS?

PRINCIPALMENTE OS QUE NAO CREEM E TAMBEM TODOS QUE TEM CORACAO ENDURECIDO, POIS QUANDO MENOS VOCE PENSA CHAMAM POR NOS, E PRONTAMENTE NOS AJUDAMOS.

VOCE QUER VER UM EXEMPLO?CLARO QUE SIM.ESSES QUE NAO CREEM E TAMBEM OS DE CORACAO ENDURECIDO FAZEM MAIS CARIDADE DO QUE MUITOS QUE PREGAM A CARIDADE.

19)ENTAO A CARIDADE E UMA BANDEIRA?

SIM MEU FILHO UMA BANDEIRA USADA POR TODOS QUE SE DIZEM FIEIS MAS QUANDO SAEM DA CASA DE ORACAO FALAM MAL DO SEU IRMAO.

20)VOLTANDO AS INSTITUICOES.VOS ABENCOA ELAS?

FILHO EU NAO GOSTO DELAS POR PREGAREM UMA COISA E FAZEREM OUTRA. MUITOS FILHOS PERDEM NOCAO DE TUDO DEVIDO AS MESMAS, QUESTIONI-AS, AI SIM VOCES CRESCERAO MAIS PERANTE MEU PAI.

21)COMO E VISTO O NATAL POR JESUS?

FILHO VEJO A "DATA NATALICIA" QUE ME ATRIBURAM PERDER TOTALMENTE O SENTIDO, HOJE EM DIA NAO ME CULTUAM, FALAM DOS PRESENTES, PENSAM NOS LUCROS, AGORA O MENINO JESUS TORNOU-SE PERSONA SECUNDARIO DA DATA ATRIBUIDA A ELE.

QUE PENA MEU FILHO, O NATAL VERDADEIRO E QUANDO RENASCO NOS VOSSOS CORACOES AI SIM TODOS TEM MINHAS BENCAOS, E UM ANO SEM PRIVACOES.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,24,12,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 24/12/2009
Reeditado em 25/12/2009
Código do texto: T1994463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.