Entrevista com Thiago Lima um fã do grupo Mamonas Assassinas feita por Rodrigo Poeta

-Vejamos uma entrevista feita por Rodrigo Poeta com Thiago Lima:

*Nome:Thiago da Cruz Lima.

*Cidade de origem: Rio de Janeiro-RJ.

*Data de nascimento:16 de outubro de 1984.

*Cidade que representa: Rio de Janeiro-RJ.

*Atividade: Estudante universitário.

*Email: thiagocorujinha@bol.com.br

1-Como é ser fã do grupo Mamonas Assassinas?

*Thiago: Para mim é muito bom, pois foi uma fase memorável em minha vida e jamais esquecerei desse grande momento.

2-Você se considera o fã número 1? Explique.

*Thiago: Não.Porque tem outros fãs que possuem coisas que outros fãs não possuem e o número 1 é aquele que possuí tudo de abrangente sobre a vida do artista.

3-Existe um fã clube referente ao grupo Mamonas Assassinas?

*Thiago: No momento que eu saiba não. Só blogs e sites a respeito da vida do quinteto de Guarulhos.

4-Fale um pouco da trajetória do Mamonas Assassinas?

*Thiago: No início era a Banda Utopia um rock sério que só tocava em Guarulhos/SP e tocaram durante 6 anos e depois resolveram mudar de estilo e fizeram um estrondoso sucesso em 1 único álbum. Só que no dia 02 de março de 1996, quando o grupo voltava de Brasília/DF o avião em que estavam se chocou contra a Serra da Cantareira e toda a tripulação morreu.

5-Como fã como foi sentir a perda do grupo tão prematuramente?

*Thiago: No dia do acidente eu chorei muito. Era criança, mas senti a perda. Era um domingo e no dia seguinte ao acidente eu recebi a notícia no Domingo Legal com o Gugu no aniversário de um conhecido.

6-Como foi o contato com os parentes de alguns dos integrantes dos Mamonas Assassinas?

*Thiago: Muito bom e sempre que os encontro é muito agradável essa experiência.

7-Existe algo inédito que poderá no futuro ser lançado referente ao grupo?

*Thiago: Foi lançado em 2009 um documentário sobre o Mamonas Assassinas em Guarulhos/SP e está previsto o lançamento da Tatu Filmes dos diretores Cláudio Khans e Maurício Eça com o título "Mamonas de Muvi" sem data de lançamento.

8-Deixe uma mensagem para posterioridade.

*Thiago: Os Mamonas Assassinas jamais serão esquecidos e estarão sempre nos nossos corações e pensamentos.

Rodrigo Poeta
Enviado por Rodrigo Poeta em 14/03/2010
Código do texto: T2138790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.