Eu me entrevistando - I

_ Estamos aqui com Enzo Qpena, escritor, cantor, técnico em informática, compositor, mais algumas coisas. O lema do meu entrevistado, o Qpena é.. ele não tem lema, mas me disse que faz isto tudo, só que não tem qualidade, acho que o negócio dele é quantidade mesmo, reerre, ou é desprovido de habilidades, ririririirr... Desculpe, vamos a entrevista. E aê cara bão?

_ É... mais ou menos.

_ Como você teve esta idéia de conversar com você mesmo?

_ Não tinha ninguém para conversar, queria rir sozinho, então comecei a fazer uma discursão entre eu e um anônimo (que era eu) no orkut.

_ Ah, que tipo de assunto era?

_ Era idiota, como muita coisa no orkut, nem me lembro, só me lembro que era idiota, também só lembro porque em geral sou assim, i-d-i-o-t-a.

_ Porque você se acha idiota? Como você fala assim de mim?

_ Não estou falando de você, ô idiota! Eu me acho idiota, por conta de ações como estas, não tem nada de proveitoso nisto, de interessante, vai me acrescentar algo? Também não, é um texto idiota escrito por alguém idiota.

_ Eu nao me acho idiota, apezar de te achar um pouco lerdo e... e... idiota... Ta bom sou idiota, quer dizer somos, não, não, quer dizer... Ha deixa pra lá, chama o comercial.

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 30/08/2006
Reeditado em 02/11/2008
Código do texto: T228986