Ovelhas mutiladas em Bela Cruz

Uma série de incidentes inusitados, envolvendo ovinos, no município de Bela Cruz, região noroeste do Ceará, está deixando os criadores preocupados. Muitos acreditam que alienígenas estão atacando os animais. Os fazendeiros dão conta que, na localidade de Guarda, Bela Cruz, só neste fim de semana, 17 ovelhas foram vitimadas, e que os olhos dos animais foram removidos.

Segundo relato dos moradores da região, até o momento, não se tem pista de como isso acontece; na primeira vez, há uns 10 dias, um criador de ovelhas tomou o maior susto, ao chegar, em sua propriedade, e encontrar 15 ovelhas, algumas já mortas e, outras ainda agonizando, todas com os olhos removidos, somente os olhos e, o que mais intriga, é que não existe, no local, marca de luta nem rastros de animais selvagens. Uma semana depois, o mesmo fato ocorreu, na fazenda Guarda, e desta vez foram 8 animais. Tudo isso vem acontecendo na região de Guarda, Jenipapeiro, Correguinho e Matriz (Carrasco), no município de Bela Cruz.

A população assustada fica imaginando coisas; nas rodas de conversa, nas esquinas ou calçadas só se fala no assunto. Alguns acreditam em magia negra; outras, em comércio de órgãos; outras em extraterrestres.

No dia 16 de outubro, o criador, Sr. Lúcio Ezequiel, encontrou também, na sua propriedade, algumas ovelhas, com os olhos arrancados. Já no dia 19, ocorreu o mesmo, na localidade de Matriz, Bela Cruz. A notícia foi amplamente divulgada nos programas "Maurício Otone", "No Balanço do Mar", do apresentador Abelardo Martins, e no Show do Juca Branco, na Rádio Difusora Vale do Acaraú. O Diário do Nordeste, de Fortaleza, também divulgou a matéria. Quem será o autor desse crime hediondo?

Veja mais: mistério em violência contra ovinos

ets atacam ovelhas no município de Bela Cruz

http://www.ufo.com.br/noticias/ovinos-mutilados-bela cruz

https://parazinet.wordpress.com/ovelhas/Bela Cruz

Vicente Freitas
Enviado por Vicente Freitas em 27/10/2010
Código do texto: T2581206