Uma amiga me pergunta seu sou anarquista..

A começar aqui escrevo-te para dizer que estou levando da forma mais cautelosa minha vida, a vocação(de ajudar as pessoas em locais sociais) anda do mesmo modo no qual parei. Aqui o trabalho arduo da Universidade e da vida Profissional me suga as energias e me impossibilita de tais desejos. Vivendo de forma tranquila procuro ser um jovem normal, de forma que nao seja normal tentando testemunhar a fé que temos em Jesus Cristo. O povo aqui sofre demasiadamente e de forma ingloriosa, saber que posso fazer algo, me deixa ansioso, mas triste fico em saber que nao posso dar tal passo devido minha vida academica. O Curso de Ciencias Sociais, o qual estou cursando, é um instrumento preciosissimo pra quem está na Missão, Antropologia nos leva a dominar de forma sem preconceitos sobre as diversas culturas difrentes que existem no nosso mundo tão imenso. A Ciencia Politíca nos leva ao maravilhoso mundo que é oculto pelo estado que nao nos representa de forma Fiel, porém conhecemos nessa linha o verdadeiro papel de um ser humano e do Estado. Na Sociologia temos uma ciencia fabulosa que nos instiga a compreender essa sociedade tão injusta na qual vivemos. Falando aqui sobre o Capitalismo as pessoas me julgam de Socialista ou Comunista e ate mesmo Anarquista, o que não é Verdade. APenas sou contra ao sistema que de forma tão edruscula manipula o homem.

Porém não sou anarquista...

seu amigo,

Záh

Zalex Ribeiro
Enviado por Zalex Ribeiro em 29/10/2010
Código do texto: T2585450