Mesmo estando ausente deste meu amado recanto, não poderia deixar de vir atender o convite carinhoso da querida poetisa Silvia Regina Costa Lima, bem como do poeta Médico de Almas pelo convite a falar um pouco sobre mim...nesta brincadeira da verdade sobre os meus 7 desejos.

Então meus amigos aqui vai um poquinho de mim, e prometo em breve retornar com as bençãos de Deus!



1
- Chegar à melhor idade com saúde, para que possa ter uma boa qualidade de vida e curtir muito meus netos que um dia virão!!

 



2
-Ver meus filhos formados, ambos estão na faculdade, e um dos meus sonhos é estar na formatura deles, feliz e orgulhosa como a mãe mais feliz do mundo!

 

3- Fazer uma linda viagem pela Europa. Sonho em conhecer minhas origens que são da Itália e Portugal.

 

4- Publicar livros das minhas poesias que tanto amo, pois já estão escritas, só faltam serem publicadas.

 

5- Conhecer a Índia e seus mistérios. Admiro a forma como eles encaram a vida, suas tradições e sou adepta as suas práticas de meditação.

 

6- Ter uma casa no campo, rodeada de muita grama verde, muitas margaridas brancas que tanto amo e flores de todas as cores e ainda enfeitada com um lindo lago onde eu possa ver o sol e a lua refletidos nele.

 

7- Ter uma casa na praia, onde eu possa descansar admirando o mar.

 

 

                7 coisas que mais digo:



1-Minha Nossa Senhora!

1-    Ai meu Deus!

3-    Não acredito! rsrsr

4-     Ah! Jura?

5-     Tá brincando!

6-     Aff!

7-     Mentira!

 

                  7 coisas que faço bem

 

1-     Ser mãe

2-     Ser amiga

3-     Escrever

4-     Falar

5-     Defender

6-     Dirigir

7-     Ler

 

 

7        Defeitos

 

 

1-     Confiar demais nas pessoas

2-     Ser impaciente

3-     Ser ansiosa

4-     Magoar muito fácil

5-     Ser sensível demais

6-     Ser emotiva

7-     Chorar a toa

 

                    7 Qualidades

   

1-     Ser amorosa

2-     Ser alegre

3-     Ser amiga pra qualquer hora

4-     Ser sincera

5-     Ser companheira

6-     Ser boa filha

7-     Ter educação

 

 

             7 coisas que amo

 

1-     Deus, acima de tudo

2-     Meus filhos e minha família

3-     Viajar

4-     Conhecer pessoas

5-     Amizade verdadeira

6-     Tomar um bom vinho

7-     Estar com meus amigos


                               7 Amigos que convido para esta brincadeira:

Noeli Kaline
Felipe Milianos
Poeta de Marte
Emmanuel Almeida
Rejane Chica
Carmem Lucia
Helena Diniz


Que me perdoem os outros,mas convidei aqueles que acho que ainda não participaram!

Neusa Staut

29.10.2010

Queridos amigos como já havia explicado anteriormente na minha ultima poesia postada, estou afastada deste recanto que tanto amo. Peço desculpas pela minha ausência em devolver suas doces e gentis visitas, mas prometo que assim que eu estiver bem, visitarei cada um com o mesmo carinho que recebo de vocês. Um beijo no coração de cada um que por aqui passar!!
 

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 30/11/2010
Reeditado em 05/12/2010
Código do texto: T2644703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.