JOGO DOS SETE

Finalmente alguém me convidou preste jogo dos sete. Não, alguém não, valeu esperar para receber o convite estando no topo da lista do meu querido amigo Edson Paulucci, a quem chamo de Camafa, abreviatura criada por ele pra Camafeu, o nome que lhe dei e que é como o chamo e chamarei pra sempre. Só pra esclarecer, camafeu é o nome de um doce que eu adoro, feito de nozes e revestido com açúcar branquinho de confeiteiro e com um noz de arremate.

Buenas, aí vai o meu jogo dos sete e devo confessar que o item dos defeitos ficou pequeno, tinha muito mais, rss... e o item do que faço bem, nossa, ficou difícil de completar, isso quer dizer algo?

E tem coisas que não consegui encaixar como defeito ou qualidade como o fato de todo mundo dizer que sou engraçada. Bom, muitas vezes to falando até sério, e a pessoa desanda a rir, acho que é a "abordagem". Como uma vez em que falei pra uma senhora muito certinha que eu tinha ficado com a geladeira velha ligada pra guardar as panelas sujas pra lavar mais tarde. Falei totalmente a sério!!!

Então... lá vai!

SETE COISAS A FAZER ANTES DE MORRER

1- Plantar uma muda de "brinco" no túmulo do meu marido, aonde já tem um espaço reservado pra mim. Nãooo, isto não é ruim, não! Eu gosto de pensar que depois de morta terei a companhia desta flor que vejo todos os dias e que floresce o ano todo.

2- Pensar que este dia está muito longe e que talvez nem chegue, mas que ao chegar, estando eu muito velhinha, já nem perceberei a troca de estado SÓLIDO para TRANSLÚCIDO.

3- Fazer tudo que me der na telha, pelo menos tentar, e não arredar um centímetro do ponto alcançado.

4- Comprar um carro zero pela segunda vez na vida, só pra sentir o cheirinho de carro novo e depois concluir que isso agora já não tem a menor importância.(e um dia teve?)

5- Conhecer Lisboa e vagabundear nos bares da cidade alta. Conhecer Madri, Veneza e, se calhar, também Paris e Londres.

6- Publicar um livro.

7- Dançar tango pra valer, como manda o figurino.

SETE COISAS QUE MAIS DIGO

1- Sei lá!

2- Sei lá mesmo!

3- Nossa !

4- Então...!

5- eu não acredito!

6- Bah

7- Muito tri!

SETE COISAS QUE FAÇO BEM

1- Criticar ( querendo dizer avaliar, discorrer, discernir, argumentar, etc.)

2- Aturar situações incômodas, sou o tal saco que se expande.

3- Andar em zigue-zague pela via pública.

4- Administrar as minhas dívidas, espichar o orçamento.

5-Escrever

7- Dizem que sou simpática...

SETE DEFEITOS

1. Querer esgotar os assuntos, as situações, destrinchar tudo até o último fiapo.

2. Ser impulsiva, agir antes de pensar.

3. Muito "pé atrás".

4. Desorganizada a ponto de internação.

5. Falar mais do que ouvir.

6. Desconcentrada.

7.Egocêntrica.

SETE QUALIDADES

1. Honesta

2 Desapegada

3. Carinhosa

4. Perspicaz

5. Verdadeira

6. Alegre

7. Criativa

SETE COISAS QUE MAIS AMO

1. Meus filhos

2. Escrever

2. Festas ( e barzinho..)

3. Viagens

4. Café

5. Dançar ( e sapatos de salto alto)

6. Uma companhia especial

7. Flores e natureza

SETE PESSOAS QUE CONVIDO

1. Tania Alvariz

2. Jorge Luiz da Silva Alves

3. Lilian Reinhardt

4. Callíope

5. Helocrosio

6. Carlinhos Matogrosso

7. Carlos Rodolfo Stopa

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 02/12/2010
Reeditado em 02/12/2010
Código do texto: T2649319
Classificação de conteúdo: seguro