Papinho com a Morte

____Olha,  Hoje nem vem que eu não estou bem
____É por isso mesmo que estou aqui.
____Olha trouxe uns filminhos para você ver.
____Tô meio tonto nem consigo assistir nada, filmes de que?
____ Nada que você não tenha visto, é uns flashes de tudo que você passou... Filmes da tua vida.
____ kkkkkkkkk, tu quer me levar mesmo hoje heim?
____Com prazer, comprei uma capa nova só pra isso, olha que maravilha preto aveludado brilhante...Um luxo.
____ Hummm, você acha que então que posso me despedir, e ir arrumando meus livros?
____ Livros? Kkkkkkkkkk, o além está informatizado meu jovem cliente, você vai se adptar logo, há até uma espécie de multiuniversal do Recanto das Letras, até o Hitler e Jim Jones tem escrivaninha lá.
____ Já que você acha que eu vou ter que ir hoje mesmo dona Morte, que tal, se antes a gente desse umas voltas no Rio de Janeiro, é um sonho meu, vamos?
____ Mas eu ja estou farto do  Rio, afinal é o meu maior fornecedor de clientes, e acho que seria uma perda de tempo, ja conheço todas as belezas do Rio.
____ Eu sei dona Morte, mas eu quero visitar o Projac.
____ Visitar o projac, mas pra que?
____ Para que a senhora me convencesse de que Ari Fontoura, Francisco Cuoco, Chico Anisio, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Cleyde Yaconis, Elias Gleizer e até o Caua Reymond quando ta meio chapadão, não mereceriam pegar o mesmo trem que eu. Olhe bem na fisionomia deles e mediga se já não passou da hora deles?
____ Olha to evitando pegar a documentação dessa gente, porque não vai ser fácil convencê-los, é mais fácil você ir antes.
____ E chega de papo, alguém ja fez tua inscrição no RL de lá.
____ Kkkkkkkkkkkkk, com certeza, foi o Saramago, aquele brincalhão, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
____Mas olha dona morte, nem o Pedro Bial não seria possível?


Malgaxe

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 09/12/2010
Reeditado em 09/12/2010
Código do texto: T2662630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.