O Que Eu Daria De Presente

 
  • Ao meu inimigo – não tenho inimigos, pelo menos ninguém que eu considere assim, mas se alguém me considerar inimiga, eu peço perdão.
  • Ao meu oponente – a transparência de meus atos e a certeza de que sempre terá em mim um concorrente leal.
  • Aos amigos – minha incondicional amizade.
  • Ao meu cliente – o incansável esforço de vê-lo satisfeito.
  • A todas as pessoas – minha honestidade.
  • As crianças – se eu pudesse as protegeria contra toda e qualquer forma de violência.
  • A mim mesma – sabedoria.  
  • Ao Brasil – políticos honestos.
  • Ao Recanto das letras – traria de volta os grandes poetas (Ângela Conde, Karla Leopoldina, Mariza Brasil, Norma Barros, e tantos outros que nos deixaram), enquanto isso não acontece ofereço minhas tentativas de tonar-me escritora.
  • Convidados – todos do Encanto das Letras, meus conterrâneos e quem mais passar por aqui e achar interessante.




Obrigada   Márcia    pelo convite deixado em minha escrivaninha.


Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 12/12/2010
Reeditado em 13/12/2010
Código do texto: T2668382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.