O QUE EU DARIA DE PRESENTE NESTE NATAL!

Ana e Márcia, queridas amigas, aqui ficam meus presentes.

Ao meu inimigo(a) daria um pouco de compreensão, paz e discernimento, para que possa compreender a inimizade.

Ao meu oponente, daria um convite para participar de uma competição sadia.

Aos meus amigos, daria toda a minha atenção, muito carinho, dedicação,mas nunca esqueceria de dizer-lhes o que precisam ouvir, elogiando quando certos e chamando a atenção aos erros.

Ao meu cliente, daria toda a minha atenção, e nunca o olharia pela sua aparência e sim pelas suas ações. Com todo o profissionalismo e cuidado. Cada pessoa é unica.

A todas as pessoas, daria o meu carinho, desejando muita paz e saúde. Se pudesse supriria as necessidades básicas de cada um.

As crianças, daria muito amor, me doaria integral a cada um pois são anjos.... Seres muito especiais... Carregam consigo tudo o que lhes passamos, são sinceros, espontâneos e merecem tudo de bom.

A mim mesma, daria a sensibilidade mais aguçada para perceber, e poder fazer sempre a felicidade dos outros. Considero esta vida como uma passagem e não um passeio. Cada um de nos tem um compromisso para com o universo. Auto-avaliação diária, faz muito bem.

A todos os que passarem por aqui fica o convite a participarem da entrevista.

E deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos as amigas que me fizeram o convite.

Beijos, e a quem eu não fizer contato até as festas Um Natal de muita paz e luz e um Ano de 2011 repleto de realizações saúde e prosperidade!

Mafag
Enviado por Mafag em 13/12/2010
Código do texto: T2669428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.