O QUE EU DARIA DE PRESENTE .....

 

AOS MEUS INIMIGOS :

CD's da Xuxa, Vanessa Camargo, Tati Quebra Barraco e Kelly Key .....

 

AOS MEUS OPONENTES :

Alguns livros de Chico Xavier.....

 

AOS MEUS AMIGOS :

Além de um forte abraço, o meu carinho, respeito, fidelidade e minha amizade sincera.....

 

AOS MEUS CLIENTES :

Todas as informações possíveis sobre o que é o melhor para eles.....

 

A TODAS AS PESSOAS :

Também meu abraço sincero e carinhoso, além da minha amizade e amor fraterno.....

 

AS CRIANÇAS :

O que eu puder oferecer de carinho, alegria, orientação e proteção.....

 

A MIM MESMO :

Difícil dizer ! Já sou presenteado com uma intensa paz e com altíssimas dosagens de saúde .....

 

AO BRASIL :

Acima de tudo esperança e confiança , além de convidar a todos os brasileiros para participarem da imensa corrente que torce para que as coisas por aqui possam caminhar firmes pelas trilhas da competência, seriedade , honestidade , progresso e solidariedade.....

 

AO RECANTO DAS LETRAS :

Sinceramente não sei ! Mesmo porquê, aqui ganho muito mais do que ofereço. Entretanto, nas minhas preces, vou pedir a Deus muita saúde, paz e belas inspirações para todos os recantistas. E que a Luz Superior continue iluminando a todos.....

CONVIDADOS :

Na verdade, a lista de convidados é enorme . Então, ficamos combinados assim : a minha meia dúzia de leitores, aos meus amigos, aos inimigos e oponentes enfim, a todos os que me dão a honra de visitar minha modesta página, o convite está feito.....

                                ***************                                                                        

.....agradecendo ao honroso convite da poetisa e amiga  MÁRCIA KALINE PAULA DE AZEVEDO.....




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/12/2010
Reeditado em 29/03/2013
Código do texto: T2669707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.