Atendendo ao convite especial do amigo Paulo Noronha a participar dessa brincadeira legal, cá estou eu!

Acredito que assim descobriremos alguns outros valores dos nossos amigos recantistas, ao passo que deixaremos aqui também um pouco dos nossos princípios, conceitos e atitudes, sendo assim convido a todos que ainda não participaram pra vir juntar-se aos demais num joguinho legal da verdade, referente à atitudes e conceitos...


O que eu daria de presente de Natal...


... A um inimigo:
Nada! Pois não tenho inimigos, ao menos não reconheço ninguém com tal título à minha volta! Agora, é claro, seu eu tivesse, minha resposta seria a mesma: nada! Se conseguissem a proeza de serem meus inimigos, coisa realmente difícil, de fato não precisariam de nada de mim, que já tenho tantas pessoas boas e iluminadas para presentear diariamente, no mínimo doando um pouco de mim...

... Ao meu oponente:
Lhe daria somente duas coisas: a chance de vencer ou perder, sem direito a empate! E sairia feliz do embate no caso de perda, pois crescemos também (e muito) aprendendo com as nossas derrotas...

... Ao meu amigo:
No mínimo, como já citei acima, um pouco de mim, através desde uma palavra amiga até salvar-lhe a vida se possível for e a qualquer preço!

... A um cliente:
Um tratamento tão especial que ele ficaria honrado ou ao menos tentado em voltar...

... A todas as pessoas:
Obviamente aquilo que desejo todos os dias: um mundo melhor e mais justo, sem nenhum tipo de violência, visível ou invisível, afinal estamos falando da minha grande família, meus pais, meus irmãos, meus filhos... (para entender o que eu quiz dizer, veja meu vídeo no YouTube: http://joefatherbr.blogspot.com/2010/10/violencia-e-eu-15-mil-visualizacoes.html)

... A uma criança:
A oportunidade de a continuar tratando sempre como uma criança, com amor, carinho, respeito e compreensão...

... A mim mesmo:
Nada! Já tenho tudo que preciso para continuar seguindo em frente: uma família, pessoas que se importam, esperanças para colocar no lugar das decepções...

Gostaria que todos que por aqui passassem também participassem dessa brincadeira!

Grande abraço para todos!
JGCosta
Enviado por JGCosta em 18/12/2010
Reeditado em 18/12/2010
Código do texto: T2679091