**O que eu daria de presente de Natal ... **

~*~Inimigo: uma Bíblia,para que ele compreendesse que somos todos especiais,cada qual com suas qualidades e com seus defeitos. Muitas vezes,julgamos o outro,sem observar atentamente nossa alma. Daria também uma imagem de Jesus Cristo para que ele compreendesse que primeiramente temos que nos amar e depois lutar por aquilo a que aspiramos, respeitando nossos limites e a capacidade do outro,compreendendo que cada um tem sua missão e sua importância!!!

~*~Oponente:uma dose de tolerância,respeito e sabedoria. Todos somos capazes,mas alguns possuem habilidades a mais,que permitem que se destaque entre os demais. Mas isso não é competição e sim,mais uma missão! Uma derrota não significa incompetência!!!

~*~Amigo:daria todos os bons sentimentos do mundo. O melhor que há em mim:minha paciência, meu respeito, minha alegria, minha emoção, minha coragem,minha vontade de ser feliz, minha esperança, minha paz,meu "lado criança",minha sinceridade, meu companheirismo, minha lealdade,meu ombro amigo, minha inocência, minha garra e todo, mas todo o meu amor!!!

~*~ Cliente: uma cesta de magia,com muitas estrelas para que ele pudesse brilhar e iluminar muitos corações. Daria também um pedaço do meu coração,como prova maior do meu carinho e da minha,ainda que breve,amizade.

~*~Todas as pessoas:um pouco de esperança e muitas felicidades. Daria um bolo recheado de bons sentimentos com muita purpurina e gotas de sol,desenhando uma linda pomba da paz nos céus da alma de cada um. Daria um rio de sorriso para que pudessem se lembrar sempre que a felicidade está dentro de nós.

~*~Criança: a eternidade,para que brinque e mantenha sua alma pura,seu sorriso lindo,sua inocência encantadora,seu jeito meigo e sua simplicidade vista em um lindo gesto de carinho.

Daria todos os meu brinquedos de infância e muito carinho. Brincaria junto e seria eternamente feliz com anjinhos de Deus que habitam e ornamentam nossa abençoada Terra.

~*~Mim mesma:Um pouquinho mais de segurança e confiança em mim mesma. Daria um pouquinho mais de purpurina lilás e rosa, um montão de sonhos (eles me movem e me dão vida!), muitos doces (Gordurinha?!! Não,SATISFAÇÃO!), um pouquinho mais de saúde (não é nada fácil conviver com a rinite, sinusite e bronquite!). Mais sorrisos para transmitir felicidade às pessoas e muito amor para encontrar muitos anjos e abrigá-los dentro do meu coração.

Obrigada aos amigos que me convidaram para participar e continuar distribuindo muitos presentes especiais pelo Recanto.

Meus amados leitores,sintam-se convidados a participar também.

Boas festas!!

Beijinhos de luz e muita paz a todos.

Franzaynnie

Escrito em 19/12/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 19/12/2010
Reeditado em 20/12/2010
Código do texto: T2681239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.