~*~ Qual a importância em sua vida??!! ~*~

--> Recebi da amiga Wainy o convite para participar de mais essa entrevista. Adoro dividir minha alma com vocês e compartilhar histórias, gostos , amor e emoção.

Muito obrigada pelo convite,querida!! Estou muitíssimo contente, com o coração imensamente feliz.

Obrigada mesmo!!

Franzaynnie

***********************************************

Qual a importância em sua vida??!!

** Deus :minha proteção,minha luz mais brilhante,guia todos os meus caminhos e me nutre com os melhores sentimentos. É meu tudo, minha vida!!!

________________________ ~*~ _________________________

**Família : minha base. Mesmo com todos os defeitos,é meu bem mais precioso!!!

________________________ ~*~ _________________________

**Amigos :Razão da minha existência, força que me move,amor que grito aos quatro ventos,coração eternamente brilhante,minhas metades,meus amores,minha 2ª família,meu tesouro!!!

____________________~*~ ____________________________

**Derrotas:sinal de que ainda tenho que aprender mais alguma coisa e realizá-la com satisfação e sabedoria. Algumas vezes,um “puxão de orelha”,me indicando um erro,mas me abrindo novas portas e novas oportunidades.

_______________________ ~*~ _______________________

**Conquistas: Reconhecimento de um esforço, uma batalha bem sucedida. Algo que tento manter,mas sei que nem sempre será possível.É apenas um momentos,depois recomeça a luta.

____________________ ~*~ _______________________

**Conhecimento: fonte inesgotável de aprendizado.O muito de hoje pode estar ultrapassado amanhã.O querer aprender sempre mais!!!

____________________ ~*~ ______________________

**Trabalho:um modo de executar aquilo que aprendi,sem me culpar ou me sentir inferior diante de um erro.

__________________ ~*~ ________________________

**Filme inesquecível: São tantos!! Eu não gosto de filmes românticos, mas um me marcou muito.Eu me rendo porque é lindo... “Uma linda Mulher”,adoro muito. Amo muitos filmes com o Richard Gere,acho ele um coroa charmoso,lindo,sexy,maravilhoso!!

__________________ ~*~ __________________________

**Livro que marcou: Coisas da Vida, de Martha Medeiros (amo as obras dela, admiro cada detalhe de sua escrita.Ela é divina!) e Cem Sonetos de amor ( em espanhol),de Pablo Neruda (excelente poeta, meu ídolo,um chileno perfeito. Amo as obras dele de paixão!).

__________________________ ~*~ __________________

**Frase especial:"A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas,quem consegue,descobre tudo." Ilustre, divino,sensacional – Charles Chaplin.

________________________ ~*~ _____________________

Franzaynnie

Escrito em 21/12/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 22/12/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2685087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.