"Amo o namorado da minha melhor amiga" - Um desabafo

Ubirajara Oliveira: Bem, vamos te chamar de Lúcia. Sei que não é simpático perguntar a idade de uma mulher, mas ainda assim insisto.

Lúcia: Tudo bem. Tenho 20.

UO: Podes descrever o que sentes?

L: Definir? Acho que não. Mas é um misto de satisfação e arrependimento.

UO: E como tudo começou?

L: Sou amiga de infância da Jéssica. Estudamos juntas. Vivemos tudo que adolescentes vivem. Confidenciamos namoros, paqueras. Saíamos juntas e sempre convivemos super bem. Até que surgiu o Rodrigo na vida dela...

UO: Como você o conheceu?

L: Bem, ficamos um tempo sem se ver e quando nos reencontramos, ela me disse estar apaixonada por um cara maravilhoso que tinha conhecido. Falamos sobre ele, mas ficou por aí até que numa festa ela me apresentou.

UO: O que você sentiu na hora em que o viu?

L: Meu coração deparou. Senti algo que nunca havia sentido. Foi amor a primeira vista.

UO: Rolou alguma coisa além do olhar?

L: Não, mas não consigo tirar o Rodrigo da cabeça. Estou desesperada.

UO: E a relação com a Jéssica?

L: Não aguento mais disfarçar. Estou desesperada, já que ela fala em casar e eu louca pelo namorado da minha melhor amiga! Não sei o que fazer... Principalmente quando ela me diz que serei a madrinha de casamento dela. Acho que vou morrer!

É amigos leitores, a vida tem uma coisas doidas, porém ninguém que vive está livre do dilema de Lúcia.

O que fazer?