KIKO BONASSA
                                O Filho do “CARA”


Nasceu em Adamantina, tem 37 anos, é locutor há mais de 20 anos. Diariamente faz um programa super divertido na Nova102fm, na linda cidade de Garça, que fica a 415 km da capital Paulista.
Líder absoluto de audiência, Kiko conquista a todos, diariamente, com sua alegria contagiante. Comunicador por excelência transforma a simplicidade em sucesso absoluto. Seu jeito despojado e irreverente faz valer o bordão “Com Kiko Bonassa, não dá pra desligar o rádio”.

Formado pela faculdade da Vida, fala Italiano, espanhol, inglês e segundo ele, arranha o francês.
Sempre muito gentil, “O Locutor da Emoção”, concedeu esta entrevista para que seus ouvintes pudessem conhecê-lo mais um pouquinho.



Onde, quando e como começou sua carreira de locutor?
 Na rádio Brasil de Adamantina em 1986.

O que o rádio significa pra você?
 Minha vida!

Como surgiu a vontade de trabalhar no rádio?
 Naturalmente.

A que você atribui à magia do rádio?
 A criatividade do locutor em falar e fazer o ouvinte captar a mensagem.

Se o Kiko não fosse locutor, o que seria?
Vendedor de alguma coisa.

Quem quiser ouvir Kiko Bonassa sintoniza a...
 
www.nova102fm.com.br de 2ª a 6ª das 6 às 8 da manhã e aos domingos das 9 às 13 horas.

Quem olha nos olhos do Kiko o que vê?
Alegria e vontade de viver cada dia mais!

Quem toca o coração do Kiko o que sente?
 Amor verdadeiro!

Pra terminar vamos fazer bate bola... kiko por Kiko :

Um sonho
Morar na praia.

Uma música
Tu és o MDC da minha vida–Raul Seixas

Time do coração
Santos.

Um filme
 E.T.

Uma lembrança
Do meu avô Antonio!

Amigo é.
Meu pai!

Adoro comer
Lasanha, panqueca, bolo salgado e macarrão gelado.

Maior alegria
Meus filhos!

Acredito em
Deus!

Amar é
Poder viver para aprender a cada dia um pouco mais!

Uma mensagem:
Vamos ajudar uns aos outros que a vida tende a melhorar.
É preciso partilhar mais, dividir sonhos, desejos e alegrias. Quem sabe assim, construiremos um mundo melhor, pautado nos pilares do Amor, Fé e Solidariedade. Sorte, Saúde e Sucesso a todos.


e obrigada!
                                     Mazé