Auto-Estima(autor desconhecido) respostas de Fátima Fonsêca

- O que você pensa de verdade quando se olha no espelho?

- O que você diz (ou pensa) quando alguém lhe faz um elogio do tipo “como você está bonito!”?

- O que você faz (ou sente) quando está sozinho com você mesmo, ou seja, quando precisa almoçar, viajar ou ir ao cinema sozinho?

- Saberia escrever agora uma lista com 10 razões pelas quais acredita que uma pessoa se apaixonaria por você?

- Se tivesse de apresentar uma pessoa muito especial...

Respostas:

-O tempo passou muito rápido, reconheço que deixei de mim cuidar, mais com toda a sinceridade eu gosto muito de mim, mim acho muito linda, nunca pensei em mudar nada, só quero saúde.

-Recebo com muito entusiasmo o elogio, mesmo reconhecendo que a pessoa tem muito bom gosto, pois não estou lá estes balaios todos, mais ainda sou muito bonita, srrsrsrsrsr

-Adoro andar sozinha, almoçar sozinha, descubro todos os dias que deixei o tempo passar e esqueci de mim mesma e portanto ficar sozinha mim faz sentir mais dinâmica, mais interessada, mais atenta, mais cuidadosa, e o principal de tudo menos acomodada, não tenho por quem esperar e isto mim faz sentir muito segura e muito bem.

DEZ RAZÕES:

-1-ninguém iria gostar de mim, pois vivo a melhor faze de minha vida, então as pessoas não gostam disso

.-2-tenho mais de 50 e geralmente quem chegou nesta idade é muito desconfiada e não dar muitas oportunidades pra se abrir para os outros, fica fechada e as pessoas hoje em dia não gostam de dificuldades, querem coisas + fáceis

.-3-não mim apaixono mais por ninguém, estou fria e calculo tudo, não existe no meu vocabulário a palavra paixão pois não existe ilusão em minha pessoa.

-4-na minha idade os hormônios que deixam as pessoas vulneráveis não mim dominam mais, eu os domino, então?

-5-eu mim amo e descobri que é mais um fator para afastar as pessoas, pois não as vejo pelo lado material e sim espiritual

.-6- brinco muito e ninguém leva a sério uma pessoa assim com tanto humor, só DEUS conhece e se interessa por pessoas tão felizes.

-7-sou tão simples, que neste mundo de consumidores sou considerada simplória e as pessoas se afastam pois é muito raro mim aceitarem como eu sou, só eu mim aceito, e respeito o ponto de vista dos outros

.-8-não acompanho a moda, não gosto de aniversários, de festas, de aglomeração, muita gente junta mim faz sentir muito mal, então é mais um motivo para gostar de está só e adoro escrever e ler

.-9-o conceito que dou as pessoas é sempre o melhor possível, pois seria o mesmo que daria a minha pessoa, jamais julgaria alguém, antes julgaria a mim mesma.

-10-São por todos este conceitos que discriminei(não enumerei é discriminar mesmo), aqui, que compõem o preconceito que conheci agora mesmo, respondendo, a estas tão simples perguntas, veja e eu mesma vejo o tanto que o ser humano é uma das criações de DEUS pior que eu já convivi, até porque viver só comigo mesma já é muito difícil.

-Apresentaria EU mesma, pois mim acho o máximo, já que estou encontrando eu mesma, já é um grande PASSO, e que passo! é o encontro mais sublime que podemos dar, OBRIGADA MEU DEUS!

tuka bella
Enviado por tuka bella em 23/03/2011
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T2866167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.