O PROJETO

Boa tarde, Water!

Boa tarde!Tudo bem com você?
Tudo tranquilo.
Sim! Amanhã estou indo para serra gaúcha, aqui em Joinville está muito frio e chovendo...
Legal a foto. Pô que bom, espero que você se divirta Muito lá, com responsa...
A foto foi tirada na Casa da Cultura no Piauí-Teresina. E a banda com está já estão gravando?
Não! ACONTECEU Uns problemas internos, e a rapaziada decidiu desistir dá história. Uma pena.
Sim! Agora é só começar do zero...
Com certeza.
Realmente é uma pena, esses desentendimentos de última hora, mas a vida continua não é mesmo, e agora quais os outros planos ou o plano B?
Vou continuar fazendo Música, estou com um Projeto do "Raimundos Cover" que já se apresentamos uma vez e a rapaziada gostou o projeto solo, e continuar estudando guitarra e violão. Vou fazer voz no centro de cultura.
Sim! É isso ai dá proseguimento àquilo que se gosta, penso que a carreira solo deve está sempre presente, porque e, neste momento de discórdia que sobressai aqueles que estão mais bem preparados para seguirem sozinho, tudo acontece para uma melhor direção para todos nada acaba com o fim..
Perfeito é isso.

Fico feliz ao você ter as alternativas sempre vivas dentro de você, isso quer dizer que você está procurando o seu espaço, parabéns, por ir ao encontro do seu objetivo, não desista a vida é uma repetição. Quando a gente vai a procura do nosso objeitvo por mais que encontramos obstáculos o objetivo é o que temos de melhor dentro daquilo que sabemos fazer para si mesmo e para o próximo...

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.


FOTO DO MEU ARQUIVO PESSOAL LINHA DE PRODUÇÃO DA VINÍCOLA MIOLO RS-BENTO GONÇALVES. INVERNO DE 2011.

 

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/08/2011
Reeditado em 30/08/2011
Código do texto: T3189259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.