Entrevista do "EFE"

Aquele cearense que no restaurante respondeu todas as perguntas com as iniciais "EFE", foi convidado a dar uma entrevista na televisão. Observe como ele respondeu todas com !EFE! também.

1ª)-O entrevistador- Está preparado?

Resposta- Fica frio.

2ª) O e- Podemos começar?

R- Faça favor.

3ª)-Qual é o seu nome completo?

R- Francisco Ferreira Fagundes Fernandes.

4ª)- Qual é o seu prato predileto?

R- Frango frito, feijão, farinha, farofa, fígado,faisão, filé feito fatias finas.

5ª)- Por que separou-se da esposa?

R- Fulana foi falsa.

6ª)- O quê você acha do Faustão?

R- Falando francamente: Foi forte fisicamente; ficou fino fazendo fisioterapia, farrista e fuzarqueiro.

7ª)- E do Leão Lobo?

R- Fofinho.

8ª) E do Nelson Rubens?

R- Ficou famoso fazendo fofocas.

9ª)- E do Silvio Santos?

Fantástico, fabuloso e formidável.

10ª)- Qual foi a emoção quando comprou a 1ª telesena?

R- Fiquei feliz- Fui felizardo- Faturei.

11ª) É formado em algo?

R- Filosofia- Fiz faculdade.

12ª)- O quê tanto fez antes de se formar?

R- Fui fotógrafo, faxineiro, farmacêutico, ferreiro, ferramenteiro. Fabricava: facas, facões, foices, fechaduras, ferraduras e ferrolhos.

O entrevistador- Para encerrar, pode nos contar o quê lhe aconteceu neste carnaval usando 40 palavras com !EFE"? se conseguir eu dobrarei o seu cachê!

R- Faço facilmente- foi formidável- ficarei freguês. Fiz fantasia de fina fazenda, fantasiei-me de fazendeiro fortunado, fui foliar, fiquei de fogo, fiz farra , furunfei fogosamente. Falsos facínoras, frustrados, fizeram-me falsidades; fofocaram. Funcionários federais ficaram furiosos. Fiscalizaram-me, ferraram-me, fisgaram e fecharam-me.

Foi o feio o final festivo. Fui fragilmente flagelado.

O entrevistador- Incrível! de onde vem tanta inteligência. Tomou algum remédio para tal, pode nos dar a receita?

Fui fraco física e facultativamente. Fiquei forte felizmente fazendo as fabulosas fórmulas farmacológicas e fisioterapêuticas. FIM

FELICIDADES.