Salvador Picuinha entrevista Armandino Tsunami.

Direto da subsede ALGAZARRA BRASIL 2012.

Salvador Picuinha:_ Boa noite respeitável telespectador. Boa noite; repito! Não é pegadinha, hoje, excepcionalmente apresentarei este nosso programa que era diurno, neste, digamos horário impróprio para menores, pois, não obtivemos a classificação livre exigida. Sem alarde, é o tema, o conteúdo e o nosso entrevistado, o Sr. Armandino Tsunami; os responsáveis por essa infame mudança. Boa noite, Sr. Armandino, seja bem-vindo.

Armandino:_ Boa noite nobilíssimo Salvador. Fico agradecido, honrado e lisonjeado com o vosso prestigioso convite.

Salvador Picuinha: _ Alto lá camarada. Não é necessário. Dois seguranças, um ex-ministro advogando, uma mãe de santo?!

Armandino:_ Peço desculpas. Essa é a minha equipe de assessoria.

Ex-ministro:_ Não diga nada. Falaremos somente na CPI.

Salvador Picuinha: _Doutor; logo o senhor_ tão honrado?!

Mas vamos ao que interessa; Sr. Armandino, quem mais poderá aparecer nessas gravações da policia federal. Há nomes do alto escalão envolvidos?

Armandino:_ Não sei, não tenho conhecimento do conteúdo. E, veja bem, acredito que tem “pau mandado” neste troço. Estão tentando me incriminar e ao meu grupo de amigos queridos.

Salvador Picuinha: _ Seu grupo? Tem muita sigla. Muita água para cair desta cachoeira. O Sr. realmente é um homem com toda essa “influência” nos três poderes.

Armandino:_ Tenho uma história bonita, lapidada com hombridade. Cada elemento nesta pirâmide de amizades foi uma conquista com apreço e solidariedade. Nunca. Jamais recusei um pedido de auxilio, de ajuda; de qualquer amigo meu. Sou um homem dado ao companheirismo.

Salvador Picuinha: _Entretanto, Sr. Armandino, seus negócios estão sob investigação. Há diversos indícios de fraudes em todas as obras. Sua empreitada, conforme consta, aleijou municípios, estados e federação.

Ex-ministro:_ Não responda. Essa informação é vexatória. Uma infâmia deste apresentador...

Mãe de santo:_ Vois micê ta de kao. Ocê num pode. Oia bem meu zifiu, o caboclo é brabo.

Armandino:_ Sr. Salvador, nada foi comprovado. Todas as contas foram auditadas. Não há sequer um prefeito cassado, todos foram aprovados pelos seus pares, na CGU, no TCM. Não há crime. São apenas conotações, fatos gerados por uma imprensa marrom.

Salvador Picuinha: _Eu imagino que haverá um grande ranger de dentes neste imbróglio todo. Uma CPI é coisa muita séria.

Armandino:_ Meu querido; em breve viveremos um grande pleito eleitoral, com rusgas e mais rusgas da direita e da esquerda, há também o caso dos mensaleiros, não faltará munição. Sobremodo, nosso povo não se interessa por política. Corrupção, ladroagem, canalhice_ que me atirem a primeira pedra.

Diretor:_ Salvador... Salvador. O ibope tá bombando!

Salvador Picuinha: _ É admissível o uso destes “amigos” a bel-prazer dos vossos interesses?

Mesmo que escusos.

Ex-ministro:_ Por favor, o senhor esta tentando comprometer o meu cliente.

Salvador Picuinha: _ Tira essa mão de dentro do paletó. Não vá pensado que me assusta, seu brucutu. Porra diretor, o segurança está armado. Tenha dó.

Armandino:_Calma pessoal já está terminando.

Mãe de santo:_ Vo fazê uma amarração pra suncê. Seu pai d’ egua.

Ex-ministro:_ Dr. Tsunami o senhor esta se expondo desnecessariamente.

Salvador Picuinha: _ Última pergunta. Prometo. De que maneira o senhor irá se apresentar a CPI, responderá honestamente a tudo, doa a quem doer.

Ex-ministro:_ Não há nada a ser dito. Vamos embora.

Armandino:_ Até logo, Salvador adoraria convida-lo para uma pizza...

Salvador Picuinha: _ Entendi. Pizza á brasileira.

Ex-ministro:_ Vamos pessoal. Precisamos organizar nossa defesa. Analisar os pormenores de cada acusação...

Mãe de santo:_ Se inquieta não meu menino. Lá no terreiro nós desarranja essas mandinga que puserô noçê... Credita, credita que mãinha não te abandona.

Diretor:_ PqP... Têm uns trezentos caras pintadas lá embaixo. Vai dar m... Tropa de choque. transito parado.

Segurança (1):_ Vamos sair pelos fundos.

Segurança (2):_ Não, não vamos arriscar. Tem heliponto aqui.

Diretor:_ Sim, cinco andares acima.

Salvador Picuinha: _ Boa noite... (desculpe Cid Moreira, era meu sonho imita-lo). Fui.

DELTA, alpha, sigma... Gregos e troianos acreditem_ Isto é Brasil.

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 26/04/2012
Reeditado em 02/05/2012
Código do texto: T3635005
Classificação de conteúdo: seguro